> Bruna
Marquezine.— Não me pergunta nada, de preferencia nem fala comigo. - Eu disse pra o garoto enquanto ele me seguia pelo apartamento, eu estava tentando evitar manter contato visual com ele, a Marina vai me pagar por isso, eu não sou obrigada a ter que conviver no mesmo lugar que ele pra "fazer as pazes" só porque a gente terminou de forma trágica. - Tá aqui, entra. - Eu disse séria apontando pra uma porta ao meu lado. - Você sabe voltar sozinho, eu imagino.
— Não sei. - Ele disse antes de fechar a porta. - Me espere, por favor. - Ele gritava de dentro do banheiro, era quase impossível de ouvi-lo com o som alto da musica mas ainda dava pra entender. Ele foi rápido e abriu a porta, essa foi a primeira vez que eu o olhei desde a hora que saí do lado da Marina, ele me olhou com aquele mesmo olhar de sempre, aqueles olhos com um olhar marcante e inesquecível, é incrível ver ele de novo mas não é igual, logo que percebi que estávamos a quase um minuto nos observando, eu desviei o olhar, mandando ele andar. - Eu sei que você pediu pra eu não conversar com você e eu te entendo, só que é tão difícil te ver de novo.
— Só não ficar no meu pé, suma.
— Dá pra parar de ser tão ignorante? Já é a segunda vez que tento falar com você. - Ele disse e eu dei de ombros. - Vai, para de fazer isso comigo, com nós...
— Nós? Isso aqui é nós pra você? - Eu o olhei e apontei pra nós dois. - Não existe mais "nós", agora eu sou eu e você é você, você ainda é o "Neymar com a vida perfeita" que ainda namora uma Bruna e eu tenho que viver sobre as suas sombras, acha que é legal ser reconhecida por ser a "ex do Neymar"? Você ama julgar o tanto que eu me dedico e sempre foco no meu trabalho mas você já parou pra pensar que eu faço tudo isso só pra conseguir meu papel? Ser reconhecida por mim mesma, pelo que eu faço? Não, você não pensa. Sabe o porquê Neymar? Porque você só pensa em si mesmo, você só liga pra como está sua vida no futebol, pelo visto não somos os únicos pra ligar apenas pro emprego. - Eu conclui irônica e o vi virar o rosto para não conseguir vê-lo. - Você está chorando?
— Desculpa, você está certa. Só assim pra eu tentar entender a vida, sou grato por isso, obrigado, eu sinto sua falta...
— Eu também sinto sua falta mas você sabe, agora nossa vida mudou, mudou muito. - Eu disse por fim e olhei em direção a tal namorada dele bem no final da sala, quase não dava para a vê-la e eu tinha certeza que ela não estava nos vendo. Eu o abracei, secando as lágrimas em seu rosto pedindo para que ele parasse de chorar e saí de perto dele, esse abraço foi como um enorme gatilho pra mim, eu não tinha nenhum tipo de contato com ele à muito tempo e não esperava que iria ter uma próxima vez. Saber que eu ainda fazia falta era bom mas eu não queria me meter mais nisso, talvez isso já tenha dado o que tinha pra dar, o fim chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳ
Fanfiction𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧. Quando uma atriz famosa reencontra seu antigo amor em nova fase da vida depois de um after na casa de uma amiga ᵒᵘ Um jogador de futebol mundialmente famoso e conhecido por sua imensidão de fãs vai a uma festa com sua nam...