24 | PROVOCAÇÕES

214 12 1
                                    

> Bruna
Marquezine

Eu observava de longe a Torre Eiffel, aquele lugar era absurdamente lindo, eu sou totalmente apaixonada em Paris. Eu estava completamente imersa em meus pensamentos, até que ouvi uma voz conhecida me chamando.

— Olha quem temos aqui, Bruna Marquezine... - A Biancardi apareceu atrás de mim, me observando com um sorriso cínico. - Como vai a vida?

— Eu tô bem. - Eu disse tentando não transparecer nervoso. - O que você quer comigo?

Eu não queria tocar no assunto do Neymar, mas ela acabou trazendo à tona.

— Nada, estava andando por aqui apenas. Então, como está o Neymar? Você é a nova escolhida dele? - Disse ela, com um tom de ironia.

— Bom, vamos combinar que é muita humilhação perguntar de ex só porque você acha que eu estou com ele, nós não estamos namorando, se isso te conforta e se você veio pra tentar me provocar, vai voltar pra casa decepcionada. Cuide da sua vida e deixe a minha e a do Neymar em paz.

— Vai sonhando, vou fazer de tudo pra afastar ele de você. Começando por soltar a notícia incrível que ele me traiu com você.

Eu gelei quando ela disse isso, eu imagino que ela não sabe, é claro! Sinceramente, eu não acho que ela saiba e como eu já disse ela só quer me provocar, Neymar não seria corajoso ao ponto de contar a ela sobre nós dois, se não teria terminado desde aquele beijo.

— Você tá louca? Da onde você tirou isso?

— Não adianta, agora eu vou contar todas as mentiras possíveis. - Ela disse e eu ri sarcástica, eu queria dar a notícia que ela foi a maior corna de Paris só pra ver a cara que ela iria ficar mas decidi permanecer calada fingindo que não sei de nada, isso poderia afetar futuros relacionamentos da minha vida. - Sabe, pode ficar com ele! Só não quero que se iluda. Ele é meu ex-namorado e sempre será meu.

— Neymar e eu somos amigos, nada mais. E eu acho que já está na hora de você ir embora.

— Isso é o que você pensa. Mas se você insistir em se aproximar dele, vou garantir que sua reputação na internet seja arruinada. Você não é nada comparada a mim, Bruna. E nunca será.

Eu a encarei, indignada com o que tinha acabado de acontecer. Ela se virou e foi embora, me deixando sozinha novamente com meus pensamentos e preocupações.

Eu sabia que ela estava tentando me intimidar, me fazer desistir dele. Mas eu não ia deixar isso acontecer. Eu e Neymar tínhamos algo especial, algo real, e eu não ia deixar ninguém acabar com isso.

Eu ia enfrentar muitos obstáculos pela frente por causa dessa Bruna. Mas eu estava determinada a ficar ao lado do Neymar, não importava o que acontecesse. Eu cheguei muito antes dela e ela acha que pode mandar em tudo, sinto muito por ela se ela pensa assim e apesar de tudo, eu não estava com medo. Eu sabia que tinha que confiar no Neymar e no nosso amor.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora