> Bruna
MarquezineEu cheguei ao hotel e me joguei na cama, discando o número do telefone do Neymar, esperando ele atender a ligação, esperando ansiosamente para conseguir falar com ele.
"Alô?", a voz sonolenta de Neymar soou do outro lado da linha.
"Ei, amor. Desculpe por te ligar tarde, mas você pode vir aqui hoje?", perguntei, tentando não parecer muito desesperada. "É que não tive um dia muito bom!"
"Claro, princesa. Eu vou arrumar minhas coisas e já estou indo", ele respondeu prontamente, o que me fez sentir melhor.
Enquanto o esperava, colocava uma série e pedia alguma coisa no quarto de hotel. A estadia acaba daqui 3 dias, ou seja, era pra eu estar procurando um novo lar mas as coisas andam tão corridas e eu não estou tendo tempo pra absolutamente nada.
Finalmente, a campainha tocou e eu corri para abrir a porta. Neymar estava parado lá, segurando uma bolsa, um sorriso largo no rosto.
— Oi, meu amor! - Ele disse, me abraçando forte.
—Oi, Ney. Eu senti sua falta. - Eu disse, suspirando de alívio enquanto o abraçava.
— Eu também senti sua falta, Bruna. Mas agora estou aqui e não vou deixar você sozinha - Ele prometeu, beijando-me suavemente na testa.
Nós passamos a noite juntos, assistindo filmes e conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Foi uma noite agradável, que me fez esquecer momentaneamente dos problemas. E com Neymar ao meu lado, eu me sentia segura e protegida. Nós ficamos vendo filme por um longo tempo, eu acabei falando sobre a hospedagem do hotel.
— Vamos lá pra casa! - Ele sugeriu e eu olhei confusa - Eu tenho espaço na minha casa, e eu adoraria ter você por perto o tempo todo. Além disso, seria muito mais fácil de planejar nossas viagens juntos.
— Ah, Ney, eu não sei. É uma decisão grande demais.
— Entendo. Mas pense com carinho, Bruna. Seria incrível ter você sempre por perto. - Eu continuei a olhar pra ele, pensando sobre tudo. Ele me beijou na testa e sorriu, eu sorri de volta e voltamos a assistir.
— Ei Ney... - Eu sussurrei, conferindo se ele ainda estava acordado. Ele me olhou esperando alguma resposta. - Obrigada por pensar em mim assim. Significa muito pra mim.
— Sempre, amor. Sempre. Alias, não te disse algo importante hoje. - Ele disse e eu o observei, quieta. - Eu te amo.
Eu sorri boba, eu amava tanto aquele menino, ele é uma pessoa tão importante pra mim, é meu único e meu. Meu garoto, meu amor e quem sabe um dia, volte a ser meu namorado.
— Eu te amo, Neymar. - Eu disse e ele me beijou, sorri pela atitude e voltei a observar o filme.
Eu ainda não havia dito sobre a tal conversa com a outra Bruna, eu queria apenas aproveitar meu momento com ele em paz e a última coisa que tornaria esse momento ser uma paz é falar sobre ela, então decidi ficar quieta, amanhã eu tentaria falar sobre, a Marina estaria aqui e seria mais fácil. Sim, a Marina vive na casa desse macho francês dela, ele é bonitinho e até gosto dele, melhor do que muitos que ela já arrumou, por essa razão ela só vinha pra cá durante o dia.
E isso era muito bom, isso significava que ela iria ter que vir pra cá mais vezes, justamente pra ver o boy dela e consequentemente, me ver. Então eu torcia profundamente para que eles dessem certo. Porem o único problema é que daqui uns 3 dias, vou ficar sem casa. Justo agora que eu já estava me acostumando com esse hotel, eu quero pensar muito sobre o pedido do Neymar, isso seria ótimo e eu iria amar ver ele todo dia lindo, isso é como um sonho e eu iria reviver os melhores anos da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳ
Fanfiction𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧. Quando uma atriz famosa reencontra seu antigo amor em nova fase da vida depois de um after na casa de uma amiga ᵒᵘ Um jogador de futebol mundialmente famoso e conhecido por sua imensidão de fãs vai a uma festa com sua nam...