05 | INCERTEZA.

361 25 1
                                    

> Bruna
Marquezine.

Eu recebi uma ligação da agência a umas semanas depois. Eles ficaram impressionados com meu trabalho e eu estava oficialmente contratada para participar de uma sessão de fotos para a capa de revista de moda da Vogue. Eu estava tão feliz, mais algumas semanas e eu já estaria em Paris trabalhando, isso é tipo um sonho! Estava me sentindo completamente realizada.

Eu estava na casa da Marina por uns dias então fui noticiá-la dos últimos acontecimentos:

— Você não vai acreditar! Fui selecionada para ser capa da Vogue mesmo!! - Eu sentei ao seu lado e iniciei.

— O quê?! Como assim, Bruna?! Isso é incrível! - Ela me abraçou e sorriu torto, orgulhosa de mim. - Caramba, que orgulho de você! É uma grande conquista, amiga. Com certeza você vai arrasar, Bruna! Estou ansiosa para ver o resultado final.

— Obrigada pelo apoio, amiga. É muito bom ter amigos como você torcendo por mim. - Eu disse e levantei, indo em direção a varanda do apto. Comecei a observar a vista, decidi mexer no celular e fui abrir as redes, eu tinha notado que meu nome estava rodando pela mídia e sorri mas notei que alguns comentários não tinham nada a ver com a revista. Abri um deles e comecei a ler, não demorei muito para encontrar um que chamou minha atenção: "Ué, o que esse aí quer agora? Quem sabe depois de te ver na capa da Vogue, ele não quer voltar atrás?". Eu suspirei pesadamente, tentando entender o que aqueles comentários estavam querendo dizer. "Eu só queria ter paz agora", pensei consigo mesma, continuei a ler até que em um momento, achei a resposta pra minhas dúvidas, Neymar voltou a me seguir.

Eu até hesitei em aceitar o pedido de seguir de volta, mas acabei cedendo e fui dar uma olhada no perfil dele. As fotos mostravam que ele estava vivendo uma vida de festas e diversão e parecia estar feliz ao lado da namorada, e me perguntei se ele já havia superado o fim do relacionamento mesmo depois de ficar atrás de mim durante a festa... Eu fechei o aplicativo com um suspiro e tentei afastar os pensamentos sobre meu ex da cabeça, continuando a olhar pra janela mas infelizmente não adiantou muito, eu não conseguia parar de pensar nisso, então voltei ao post da revista, pelo menos assim eu ficava feliz pelas comemorações. Por um lado, fiquei surpresa ao ver que ele me seguia novamente e curiosamente, senti uma pequena pontada de satisfação - sei que isso não é bom - eu deveria ter odiado aquilo. Por outro lado, eu sabia que esse sentimento não era saudável.

Enquanto eu ainda rolava pela seção de comentários do post, meus olhos se fixaram em um comentário em particular : "Aí meu Deus, ele deve ter se arrependido de ter te deixado, Bruna! Mas não cai nessa, ele não merece nada de você." eu li aquilo soltando uma risada leve mas não sabia se devia rir ou ficar triste com aquele comentário, mas uma coisa era certa: eu não queria mais pensar no Neymar, mesmo que meu coração pensasse ao contrario.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora