> Bruna
Marquezine
Mais um ensaio fotográfico se aproximava e eu estava me sentindo mais confiante do que nunca. Sabia que meu trabalho estava sendo reconhecido e que eu estava fazendo um ótimo trabalho.Enquanto me preparava para as fotos, Marina veio me fazer companhia nos bastidores. Conversamos sobre vários assuntos, mas acabamos voltando ao assunto do Neymar.
- Ele está ligando para mim o tempo todo, dizendo que quer conversar com você. Eu não sei o que fazer - Marina me avisou, parecendo nervosa. Eu suspirei. Sabia que não poderia escapar da situação por muito tempo.
- Marina, eu não quero falar com o Neymar agora. Estou ocupada com o meu trabalho. E além disso, eu já disse a ele que precisamos dar um tempo. - Eu tentei explicar. - Ele não muda nunca, que coisa chata!
- Acho que seria melhor se você conversasse com ele logo e resolvessem as coisas de uma vez por todas. - Marina argumentou dando de ombros. - Eu te conheço, sei que alguma coisa sobre ele ainda existe dentro de você. - Eu sabia que ela tinha razão, eu precisava enfrentar a situação de uma vez por todas. Mas ao mesmo tempo, eu não queria mexer nesse assunto agora. Eu precisava me concentrar no meu trabalho.
- Ok! - Digo por fim. - Eu prometo que vou falar com ele. Mas agora eu preciso me concentrar no ensaio. Ele que espere agora, eu tenho prioridades.
Enquanto isso, o fotógrafo começou a chamar por mim para iniciar as fotos. Guardei meus pensamentos sobre Neymar e me concentrei no trabalho que estava por vir.
Eu e Marina decidimos aproveitar o dia ensolarado em Paris. Passeamos pela cidade, visitando alguns dos pontos turísticos mais famosos, como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Foi incrível ver a cidade do alto e sentir a brisa fresca em nossos rostos. Marina estava maravilhada em viver tudo ao meu lado, e eu fiquei feliz em poder compartilhar essa experiência com ela.
Paramos para almoçar em um charmoso café próximo ao Louvre e conversamos sobre a vida. Marina me contou sobre seus planos futuros e eu pude compartilhar um pouco das minhas experiências com a moda e a carreira de modelo. Foi um momento de cumplicidade e amizade que eu realmente apreciei. Alguns fã vieram falar conosco, nós tiramos fotos e amamos a situação, eu amava quando isso acontecia, me sentia acolhida e amada, era ótimo e perfeito.
- Estava com saudades de você, Bru.
- Eu também, Mari. Sabe, não quero nem imaginar o que acontecerá comigo quando você for embora! Prometa que vai vir me visitar sempre que puder? Sei que Paris não é só virar a esquina de São Paulo mas por favor...
- Prometo Bruna. - Ela riu e me abraçou.
Depois do almoço, decidimos caminhar pelas margens do rio Sena e aproveitar a vista da cidade a partir de uma perspectiva diferente. Caminhamos por horas, conversando e tirando fotos juntas. Era como se o tempo tivesse parado e nós pudéssemos apreciar cada momento juntas. Foi um dia perfeito, e eu não poderia ter pedido uma amiga melhor para compartilhá-lo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳ
Fanfiction𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧. Quando uma atriz famosa reencontra seu antigo amor em nova fase da vida depois de um after na casa de uma amiga ᵒᵘ Um jogador de futebol mundialmente famoso e conhecido por sua imensidão de fãs vai a uma festa com sua nam...