23 | AMOR

213 10 0
                                    

> Bruna
Marquezine

Eu estava em meu quarto quando decidi abrir o Instagram e dar uma olhada nas atualizações. Logo na primeira foto, um choque percorreu meu corpo: era eu e o Neymar no almoço de ontem! Eu cliquei na foto e vi que já havia milhares de curtidas e comentários.

Eu comecei a ler alguns comentários e fiquei apavorada com o que as pessoas estavam dizendo. Alguns diziam que eu e Neymar estávamos namorando e outros até mesmo estavam fazendo piadas sobre nosso almoço. Minhas mãos tremiam enquanto deslizava os dedos pela tela, lendo os comentários dos internautas.

Enquanto passo pelos comentários, vejo que muitas pessoas estão questionando se Neymar e eu estamos juntos, e outras estão insinuando que ele me traiu com a ex-namorada. Meu coração afunda ao ler essas coisas, e sinto a pressão e a negatividade dos comentários me atingindo.

Eu sei que ser uma pessoa pública vem com seus desafios, mas não esperava que as coisas se tornassem tão intensas tão rapidamente. Eu não quero que as pessoas pensem que sou a causa de um possível término entre Neymar e sua ex-namorada. Eu só quero que as pessoas entendam que somos amigos e que nos divertimos juntos naquele almoço.

Eu respiro fundo e tento ignorar a negatividade, mas é difícil. Eu nunca fui o tipo de pessoa que se importa muito com a opinião dos outros, mas agora, com tudo isso acontecendo, sinto que estou sendo julgada por algo que não é verdade. Eu queria poder esclarecer tudo, mas não sei como.

Eu coloco o telefone de lado e fecho os olhos, tentando acalmar minha mente. Eu sei que a única coisa que importa é o que Neymar e eu sabemos sobre nossa amizade e nossos sentimentos. Mas ainda assim, a pressão dos comentários me afeta mais do que eu gostaria de admitir.

[...]

Após ler os comentários maldosos na foto do paparazzi, decidi dar uma volta por Paris para clarear a mente. Caminho pelas ruas movimentadas e sinto o vento frio em meu rosto. Olho ao meu redor e observo as pessoas andando apressadas, algumas parecendo estar perdidas em pensamentos, assim como eu.

Parei em uma ponte e olhei para o rio Sena, iluminado pelas luzes da cidade. Meus pensamentos foram invadidos pelas palavras dos comentários na foto. "Neymar não é para você", "Ele vai te trocar por outra qualquer assim como fez com a ex-namorada" e outras palavras maldosas me atingiam como flechas.

Respiro fundo e tento afastar esses pensamentos. Eu amo Neymar e sei que ele me ama também, mesmo que muitos não acreditem. Mas é difícil lidar com toda essa pressão, com os olhares julgadores das pessoas e a mídia sempre nos observando.

Decido caminhar mais um pouco, preciso clarear minha mente. Vejo um pequeno parque e decido entrar. O silêncio do lugar me acalma e me sento em um banco, admirando a paisagem.

Aos poucos, começo a me sentir mais leve. Resolvo ligar para Neymar e contar sobre como me senti lendo os comentários na foto. Ele me ouve com atenção e me acalma, como sempre faz. Sua voz doce e reconfortante me faz sentir segura novamente.

"Obrigada, você me ajuda muito!" Eu digo em gratidão. Esperando a resposta do outro lado da minha.

"Você que me ajuda, amor"

Amor? Eu ouvi um amor?! Um sorriso enorme de orelha a orelha nasceu em meu rosto, eu fiquei quieta por uns minutos, pensando no que eu havia acabado de ouvir, eu senti meu coração batendo, a felicidade me dominava totalmente. "Amor..." Eu disse baixinho, tenho certeza que ele ouviu, mas não foi a intenção.

Terminamos a ligação e eu segui caminhando pelas ruas de Paris, agora com uma sensação de alívio, tranquilidade e um sorriso no rosto. Eu e Neymar vamos superar juntos os desafios que virão pela frente, e não deixaremos que as palavras maldosas nos afetem. Estamos unidos e nada pode nos separar.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora