> Bruna
Marquezine.Eu acordei bem tarde no outro dia porem hoje era dia de ensaio, fiquei preocupada pensando que havia atrasado mas li uma notificação do agente, dizendo que hoje começaria as 20h pois as fotos seriam na Torre Eiffel iluminada. Eu me arrumei calmamente, apenas aproveitando o momento e decidi sair para almoçar em um restaurante próximo ao hotel. Por escolha minha, já que o hotel tinha restaurante mas queria algo diferente, um lugar ao ar livre, com mesas na calçada e uma vista bonita da rua movimentada.
Enquanto esperava o garçom, eu olhava em volta e observava as pessoas passando. Notei de longe um casal idoso que parecia estar aproveitando a refeição juntos e uma família com crianças brincando ao redor da mesa, eu sorri, achava esse tipo de situação linda. Quando o garçom chegou, eu pedi um prato de salada e uma taça de vinho branco, não é porque estou em Paris que tenho que parar de me cuidar, pelo contrário, quero achar uma academia o mais rápido possível. Então eu finalmente relaxei e aproveitei o sol enquanto esperava sua comida.
De repente, eu ouvi uma voz conhecida que não ouvia a muito tempo e que nem queria ouvir mais. Eu olhei pra trás e vi Neymar e Bruna, numa mesa ao lado, eu observei discretamente e fiquei quieta, fingindo não ver que eles estavam ali. Eu precisava de uma distração e foi esse momento que eu fiquei grata pela Marina ter me ligado, eu atendi rapidamente e já comecei a dizer a ela o que estava acontecendo, ela tentava me acalmar enquanto eu sentia os olhares dele em mim mas eu não iria falar com ele, isso é fato.
A minha comida chegou e eu comecei a falar com a Marina sobre os planos da viagem, dizendo sobre o ensaio da noite e falando o quão ansiosa eu estava para isso, iria ser lindo demais, estava imaginando tudo e sorrindo, pensando nisso.
- Vai dar tudo certo, para de pensar no Neymar! E tenho boas noticias, logo mais vou a Paris. - Ela me disse do outro lado da linha e eu sorri feliz, pelo menos uma noticia boa.
[...]
Eu me preparava pra mais um ensaio em Paris, eu me sentia animada e pronta para mais um desafio. Cheguei na Torre muito feliz mas vi que o Neymar estava lá com a atual namorada. Esse homem está me perseguindo, só pode! Eu não estava nenhum pouco feliz com a situação e vi que a Biancardi ficou do mesmo jeito quando me viu, eu fiquei paralisada por um momento, sem saber como reagir. O agente da Vogue notou a situação e se aproximou de mim, com um sorriso de oportunidade no rosto. Ele se aproximou de mim e perguntou se eu poderia tirar algumas fotos junto com ele, eu fiquei calada por uns segundos e ele avisou que isso seria "bom" para o meu desenvolvimento e crescimento dentro da Vogue, já que nós dois juntos tínhamos um enorme alcance. Engraçado que quanto mais eu tento conquistar o meu espaço e minha carreira, mais o Neymar aparece pra atrapalhar. Eu acabei concordando. Afinal, eu sou uma profissional e estava ali para trabalhar. Tinha que demostrar isso as pessoas.
Eles foram falar com o Neymar, que pareceu apenas aceitar mas sua namorada claramente odiou a ideia, eu concordava com ela, se eu fosse a namorada dele, não deixaria. Ele começou a vir em minha direção, sorrindo, eu estava com a mesma expressão de antes, indignada mas tinha que aceitar. Logo começaram a pedir pra fazermos tal poses e expressões e os dois fizeram muito bem e sem frescura, as fotos não pareciam que nós erámos um casa, só algumas, infelizmente.
Um tempo depois fui só me acostumando com a presença dele ali, nem liguei, apenas posei e fiz o meu trabalho, diga-se de passagem, eu acho que ficou incrível. Depois de algumas fotos, eu agradeci ao garoto por sua colaboração e voltei a me concentrar em meu trabalho, posando sozinha para as câmeras, ele também me agradeceu e eu sorri, em sinal de "de nada", tentando fingir que isso não me abalou.
- Eu peço um último favor! Tirem uma foto no celular de vocês, juntos. Vamos precisa dela depois. - Eu ouvi aquilo e concordei, já sentindo ódio daquele lugar. Tirei a foto e me despedi dele, voltando para o hotel, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳ
Fanfiction𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧. Quando uma atriz famosa reencontra seu antigo amor em nova fase da vida depois de um after na casa de uma amiga ᵒᵘ Um jogador de futebol mundialmente famoso e conhecido por sua imensidão de fãs vai a uma festa com sua nam...