26 | O JOGO.

171 10 0
                                    

> Bruna
Marquezine

Acordei cedo e me arrumei para o café da manhã com Neymar. Ele já estava pronto, se preparando quando cheguei. Decidimos descer para tomar café e chegamos lá já sentindo o cheiro de café fresco e torradas tostadas encheu o ambiente, sentamos em uma das mesas e começamos a comer.

Ele me ofereceu uma xícara de café e um pedaço de torrada enquanto me sentava à mesa. Conversamos sobre coisas aleatórias enquanto tomávamos o café da manhã. Ele me contou sobre o jogo que teria mais tarde e eu lhe disse sobre o meu dia de trabalho.

— Sabe, Bruna - ele disse, colocando a xícara na mesa - estive pensando sobre o que eu te disse...

— O quê? - perguntei, curiosa.

— Eu realmente amaria ver você lá em casa. - ele perguntou, parecendo um pouco tímido.

— Ah é? - perguntei, com um olhar apaixonado.

— É isso mesmo. Eu quero que você se sinta em casa comigo. Tem espaço suficiente para você e eu adoraria tê-la por perto - ele disse, sorrindo.

Depois de pensar sobre isso, percebi que talvez fosse exatamente o que eu precisava. Não era apenas por causa do hotel mas seria ótimo.

— Eu adoraria morar com você, Neymar - respondi, sorrindo.

Ele parecia aliviado e feliz com a minha resposta. Nós terminamos o café da manhã e fomos nos preparar para o jogo dele. Fiquei feliz em pensar em todas as possibilidades que uma vida ao lado dele poderia trazer.

[...]

Depois de uma semana agitada, finalmente chegou o fim de semana. Neymar tinha um jogo importante e eu estava ansiosa para vê-lo jogar. Acordei cedo e me arrumei, colocando a camisa do PSG que comprei na loja do estádio. Marina estava comigo, junto do garoto que ela havia conhecido aqui por Paris.

Chegamos ao estádio Parc des Princes, onde fomos recebidos com muita animação pela torcida. As arquibancadas estavam lotadas e o clima era de festa. Logo encontramos nossos lugares e nos acomodamos para assistir ao jogo.

Neymar entrou em campo acompanhado de seus companheiros de time, e a torcida começou a cantar seu nome. Ele acenou para nós e eu senti meu coração bater mais forte. Ver Neymar jogando era uma experiência única, e eu me sentia grata por poder compartilhar esse momento com ele.

O jogo começou e o PSG dominava a partida. Neymar estava jogando muito bem, driblando os adversários e criando jogadas perigosas. A torcida vibrava a cada jogada dele e eu me sentia orgulhosa por ser fã daquele craque.

No intervalo, fomos até o camarim para dar apoio a Neymar. Ele estava suado e cansado, mas feliz pelo desempenho da equipe. Ficamos lá conversando um pouco e, em seguida, voltamos para assistir ao segundo tempo. Ele disse que iria dedicar o gol pra mim, sorri pensando nisso, ele é incrível.

O jogo continuou emocionante, com o PSG atacando e pressionando o time adversário. Neymar fez um gol incrível, driblando vários jogadores e finalizando com perfeição. A torcida foi à loucura e eu pulei da cadeira, gritando o nome dele.

No final do jogo, o PSG saiu vitorioso por 3 a 1. Neymar foi eleito o melhor jogador da partida e foi ovacionado pela torcida. Fomos até o campo para parabenizá-lo e ele nos recebeu com um sorriso enorme no rosto.

Depois do jogo, fomos jantar com alguns amigos de Neymar para comemorar a vitória. Conversamos muito, rimos bastante e brindamos ao sucesso do jogo. Eu me sentia feliz e realizada, ao lado do homem que amava e que me fazia tão bem.

Foi um dia incrível, que ficaria para sempre na minha memória. E eu sabia que, ao lado de Neymar, ainda viveria muitos outros momentos como esse.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora