14 | BRUMAR.

265 14 6
                                    

> Bruna
Marquezine


Eu estava em meu quarto de hotel em Paris quando meu celular tocou. Era o Neymar. Eu hesitei por um momento antes de atender, mas acabei cedendo. Afinal, eu precisava esclarecer as coisas com ele.

"Alô?", eu disse, tentando manter minha voz calma e firme.

"Oi, Bruna, sou eu", ele respondeu do outro lado da linha e eu senti meu coração acelerando.

"Oi, Neymar", eu disse, respirando fundo. "O que você quer?"

"Eu queria falar com você. Sobre o que aconteceu naquele dia. Eu sinto muito por ter te beijado. Eu sei que eu tenho uma namorada, mas eu não pude resistir a você, Bruna", ele disse, sua voz soando um pouco triste.

Eu não sabia o que dizer. Eu ainda estava magoada com ele por ter me beijado e depois ter voltado para sua namorada, mas ao mesmo tempo, eu ainda tinha sentimentos por ele e tinha ficado absurdamente feliz por aquele beijo que me fez sentir nas nuvens.

"Neymar, eu não sei o que dizer", eu disse finalmente. "Eu ainda gosto de você, mas eu não posso ficar com alguém que trai sua namorada."

"Eu sei, Bruna, e eu sinto muito mesmo. Eu não queria que as coisas fossem assim. Eu só queria ficar com você", ele disse.

Eu suspirei, sentindo uma mistura de tristeza e raiva. "Neymar, eu preciso desligar agora. Eu ainda estou tentando entender meus sentimentos em relação a tudo o que aconteceu. Por favor, me dê algum tempo", eu disse antes de desligar o telefone.

Eu joguei meu celular na cama e me sentei, sentindo-me confusa, com muita raiva e frustrada. Eu sabia que precisava tomar uma decisão sobre o que fazer em relação ao Neymar, mas eu ainda não sabia o que era.

— Não sei o que fazer, Marina. Ainda amo o Neymar, mas não quero ferir a namorada dele. É uma situação tão complicada. - Eu disse vendo a garota entrar no quarto preocupada.

— Entendo como se sente, Bruna. Mas você precisa pensar em si mesma também. O que é melhor para você? Não adianta insistir em algo que não vai dar em nada, me escute... Enquanto o Neymar estiver com ela, você vai ser pra sempre a "outra". - Ela aconselhou e eu continuei quieta, pensando.

— Eu sei, Marina. Mas é difícil não pensar nele quando estamos aqui em Paris, onde ele mora, aonde eu vivi ótimas lembranças e era feliz. - Eu disse, suspirando.

— Você tem que se lembrar do motivo pelo qual terminaram. Talvez o Neymar não era o cara certo para você... E agora você tem um novo começo aqui em Paris, novas oportunidades, novos amores. - Ela disse, com um sorriso reconfortante.

— Que novos amores? Nem vem sua maluca. - Eu respondi rindo.

— Mas se fosse o Neymar... - Ela respondeu revirando o olho e eu a encarei.

— Marina, conta outra. Nao vem fingir que está torcendo contra nós dois, você deve está torcendo para que eu consiga voltar com ele o mais rápido possível.

— Eu sou a maior fã de Brumar, claro! Mas não é só por isso, eu quero que você fique bem e sei o quão bem você vivia quando estava com ele, eu torço sim pra volta de vocês mas eu to vendo que agora não é o momento, ele está em outra e não quero que você fique aqui enquanto ele está seguindo a vida. - Ela respondeu. - E eu estou aqui para te apoiar em tudo o que precisar. - Marina disse, me abraçando. Eu sorri, sentindo-me grata por ter uma amiga tão maravilhosa ao meu lado.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora