⛱️19

450 43 66
                                    

Capítulo 19: O mundo não é preto e branco

Dormindo feito uma criança, Yeonjun mantinha a cabeça tombada no ombro de Soobin, sendo abraçado por ele que nem se importava com a dor incômoda que começava a surgir naquela região de seu corpo. Reconhecia a exaustão de Yeonjun de longe, e se pudesse dar um tempo de descanso para ele, o daria.

Os pontos de ônibus e os ônibus acabaram se tornando um local frequente dentre os encontros dos dois rapazes.

Soobin naquela corrida de achar um emprego logo, mesmo sem ter qualificações nenhuma para isso, e Yeonjun sempre estava imerso na correria de seu dia-a-dia. Quando não estava estudando, trabalhava e vice-versa. Juntando o útil ao agradável, o caminho de volta era um ótimo tempo que tinham para ficar juntos, aproveitando da companhia um do outro.

Um fone estava pendurado em uma das orelhas do Yeonjun e o outro lado estava com Soobin que até curtia a música calma e tranquila. Seu forte eram as mais agitadas, mas aquela foi a escolhida por Yeonjun então a deixaria.

Questão de respeito, é claro.

— Chegamos, Yeonjun. — notificou ao avistar a rua onde deveriam descer, empurrando-o com jeitinho. — Vamos, levante. — pediu para o indivíduo sonolento, obrigando-o a se afastar do aconchego de seu ombro, retirando o braço que também era usado como apoio e reclamando baixinho da dormência. — Vou te deixar dormindo aqui.

— Certo.

— Eu sei que está cansado, mas vai poder dormir mais quando chegar em casa. — incentivou, observando os dois olhos fechados de quem não pretendia despertar.

— Tenho que estudar quando chegar em casa. — bocejou. — Aliás, você deveria fazer o mesmo.

Preferiu se fazer de desentendido.

— Tem que estar saudável para ir bem nos estudos. — deixou um beijo no meio daquele monte de fios negros e bagunçados, levantando para dar o sinal. — Vamos!

— Está bem. — brandou derrotado, soltando um muxoxo. Exausto, decidiu não dizer mais nada.

Caminharam tranquilamente até a casa de Soobin. Lá apenas encontraram Eonjin e o irmão caçula, Jeonggyu, porém trataram de não ficar muito tempo com eles. Primeiro que o sorriso da filha do meio dos Soobin mostrava que ela já sabia que estava rolando algo entre o irmão e o vizinho bonito, isso por ser algo óbvio. Os dois viviam juntos desde que se acertaram. Era melhor evitá-la para não ouvir nenhuma bobagem.

Sentando na cama, Yeonjun bocejou mais uma vez e jogou todo o peso do corpo para trás.

— Sua irmã já sabe, né? — questionou como quem não se importa, de olhos cerrados e a voz tomada pela sonolência.

— É... — coçou a nuca, fechando a porta e pendurando a mochila logo atrás dela. — Talvez saiba.

— E você se importa?

— Sinceramente? — sentou-se ao seu lado. — Não. Eonjin sempre foi minha melhor amiga e me conhece como ninguém, seria impossível esconder isso dela.

— Não tem... vergonha?

— Não. — negou prontamente. — Lógico que não!

— Hum. — ficou satisfeito. — Caras não costumam apresentar outros caras pra família.

— Eu não sou esse tipo de cara. — falou com convicção, cheio de coragem. — Minha mãe sempre lutou por direitos iguais à todos. Organizava e ia à protestos. A minha irmã, como você vê, ela não se importa desde que eu esteja bem. O meu irmão é uma criança e... Acho que papai ficaria um pouco surpreso.

TRUST FUND BABY | YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora