Flashback
Fury sabia que a nova inquilina no prédio dos vingadores precisaria de uma nova indentidade se quisesse viver em sociedade.
Ele já havia passado isso com Romanoff,Barnes e até mesmo com Clint Barton e sua família. A garota precisava se esconder em meio a multidão de Nova York,ser apenas mais uma criança americana com uma vida monótona.
Então quando sugeriu a Natasha que desse seu sobrenome a criança ele pensava em deixar a pequena confortável,já que Romanoff foi uma das poucas pessoas que a garotinha tinha realmente gostado e confiado.Natasha aceitou muito bem a proposta e junto dela veio Maria Hill que propôs seu sobrenome como o segundo da garota.
K2 já tinha uma identidade nova quase formada, só faltava seu novo nome.Quando a ruiva perguntou a pequena qual nome ela gostaria de ter a mesma não respondeu de primeira,parou e ficou pairando em meio a pensamentos de possíveis nomes. Parecia que sua mente buscava o nome do seu subconsciente.
A resposta foi de grande surpresa a Natasha.
"Andrômeda!,gosto de Andrômeda.."
A agente não sabia da onde a garota tinha tirado àquele nome,já que a mesma não sabia nem quase falar, mas decidiu ignorar e simplesmente colocou um grande sorriso no rosto e disse:
"Bom,seu nome agora é Andrômeda Romanoff Hill"
Os pequenos olhinhos verdes como grama brilhou ao ouvir aquilo,ela tinha um nome de verdade agora, poderia falar a Harley e todos que perguntasse que seu nome era um nome de verdade e não um código de projeto.
Aquele sentimento de felicidade era novo pra menina,ela nunca sorriu tanto em toda sua vida.
E Romanoff se sentiu a pessoa mais feliz do mundo por presenciar a pequena sorrir como se não existisse tristeza ou agonia no mundo.Cap pequeno eu sei...
Mas é só pra mostrar como os sobrenomes da Andy surgiram, até pq a história de como ela pensou nesse nome vai demorar um pouquinho pra aparecer....Sem revisão!
Curte e comenta 💕💌Fury indo fazer da K2 uma nova pessoa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
FanfictionO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...