19

202 27 3
                                    

Pepper Potts foi alertada sobre os acontecimentos em Vienna,Hill chamou a ruiva até o complexo avisando que trouxesse Harley junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pepper Potts foi alertada sobre os acontecimentos em Vienna,Hill chamou a ruiva até o complexo avisando que trouxesse Harley junto.

A morena esperava que Andrômeda não descobrisse o que estava acontecendo,com o desaparecimento de James logo depois da jovem descobrir que o mesmo é seu pai,fez tudo ficar ainda mais tenso.

Então o plano era esperar Natasha mandar respostas do paradeiro do mesmo e enquanto isso ir enrolando a loirinha,junto com visão que ficou com a missão de proteger Wanda e Pietro. Nenhum daqueles três jovens poderiam descobrir o que estava acontecendo.

.
Moscou,
Rússia.
.

Bucky voltava para seu pesadelo,dessa vez sozinho e com a missão de encontrar algum vestígio de Mavenna que ficou para trás naquela antiga base russa.
Queria que Andrômeda tivesse algo relacionado a mãe e não só ouvisse as lembranças que Barnes tinha da mesma,queria que Andrômeda amasse sua mãe tanto quando james a amou. Queria que ela soubesse quem foi Mavenna La Blanc.

Então depois do café da manhã no complexo o soldado descobriu um jeito de pegar um avião e ir até Moscou, chegando lá só no outro dia ele foi a procura da antiga base que já havia sido arrancada do mapa.

Em meio a destroços de algo que um dia tomou a vida de tantas pessoas inocentes aquele lugar ainda estava em pé,só que agora fraco demais para de reerguer.

James entrou na base e andou pelos corredores escuros e sujos, viu celas quebradas e máquinas desativadas.

Tudo alí estava morto, não tinha nada vivo do tempo em que esteve preso naquelas celas, eram lembranças que ainda doíam a ferida pensava estar cicatrizando dentro de si.

Depois de rodar a base inteira o mesmo entra em um galpão cheio de caixas velha, vasculhando tudo Bucky compreendeu do que se tratava aquele lugar.
Era um depósito de pertences dos projetos,aquelas caixas estavam cheias de velharias das pessoas que já passaram pelas mãos da hydra.

Bucky encontra a caixa de Mavenna junto a sua,abrindo as duas ele consegue ver roupas de missões.
E logo mais ao fundo algo brilhante toma sua atenção.
A pulseira com o nome Mavenna La Blanc gravada em ouro era pequena,Bucky suspeitava que havia sido tirada da mesma quanto chegou alí,porque nunca tinha visto aquele acessório antes.
O soldado guarda a pulseira em seu bolso e pega as duas caixas indo embora daquele lugar que fedia a morte.

Bucky jurou a si mesmo que protegeria Andrômeda de pessoas iguais a hydra,nunca deixaria sua filha passar por aquilo que ele e Mavenna passaram.

.
Complexo dos vingadores
.

Andy conversava com Harley animadamente,ele lhe contava sobre Amsterdã e como a faculdade de robótica era fascinante.

A atenção dos jovens era tomada por Wanda brigando com visão.

- Visão me deixa passar... - a ruiva levanta a voz até o robô que tentava prender a jovem na cozinha.

- O senhor Stark não quer que mais incidentes aconteçam...por isso eu devo tomar conta de você e de seu irmão enquanto ele arruma as coisas em Vienna... - a fala do android faz Andrômeda se questionar.

- Arrumar o que em Vienna, vis? - Andrômeda pergunta e Harley prende a respiração.

O robô levanta o olhar até os três jovens na sala que pareciam querer explicações.

- Anda avatar vermelho,o que o Stark aprontou dessa vez - Pietro soltava sem paciência.

- O tratado foi assinado. E o senhor Barnes está foragido por matar o rei de wakanda...

Andrômeda sente sua visão ficar turva e logo depois sua respiração falhar.

- M-meu pai fez o que? - Hill entrava na sala encontrando os quatro jovens com expressões nada boas e visão tentando arrumar a bagunça que fez.

Quando Hill ia explicar o que esteva acontecendo Clint Barton aparece na sala.

- Clint? O que está fazendo aqui? - Pepper questiona o mesmo.

- Capitão quer que eu leve a creche até ele, vocês vão ajudar na batalha contra o tratado... Então eu vim buscar,Wanda, Pietro e Andrômeda...eu não sou pago pra isso... - o mesmo suspira com desgosto na última frase.

- Steve acha mesmo que Andrômeda vai lutar a favor dele?! - Hill solta revoltada.

- Não vou lutar contra ninguém, essa guerra não é minha. - Andy fala fazendo Hill se orgulhar e Clint revirar os olhos.

- Ok,mas pode pelo menos tentar parar sua mãe?, não quero lutar contra ela. - Barton nunca iria lutar contra sua melhor amiga.

- Se for para ajudar a parar essa guerra,eu topo. E vocês? - Andy pergunta aos gêmeos que estavam calados.

- Vamos ajudar você, não vamos lutar nessa guerra. - Pietro responde.

- Também vou ajudá-los. - Visão avisa.

- Ok, então vão vestir seus uniformes, Harley mostre a eles os novos gps e Pepper ligue para happy e peça que ele deixe um jatinho separado,vou monitorar vocês daqui. - Hill sentava na cadeira e começava a ligar os computadores - Estou orgulhosa de você querida...

Andrômeda sorri para sua mãe e abraça a mesma.

- Vá e salve os vingadores.

Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem revisão.

Escrevi esse final duas vezes! Wattapad tá de palhaçada com a minha cara, apagando meus capítulos!
Só queria dizer o quanto o Clint chegou lacrando e formando seu próprio grupo para parar os outros grupos.

Curte e comenta!
Me fala oq estão achando da história, está muito confusa?,corrida? Diz aí.

Curte e comenta! Me fala oq estão achando da história, está muito confusa?,corrida? Diz aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como eu imagino o primeiro uniforme da Andy.

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora