29

142 18 5
                                    

EM ALGUM LUGAR DE NOVA YORK,2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EM ALGUM LUGAR DE NOVA YORK,
2019.

A chuva se mostrou fraca no final da tarde, na grande e agora vazia Nova York,as botas de couro batiam contra o asfalto molhado,o guarda chuvas em sua cabeça cobria seu corpo e seu rosto que carregava a expressão de cansaço.

No Central Park era possível ver uma ou três pessoas andando,sem rumo a qualquer lugar, ninguém naquele "novo mundo" tinha algo para expressar, felicidade já era um sentimento esquecido,a tristeza,o desespero e a saudade eram seus fiéis companheiros.

Quando enfim a sombra da agente chegou em seu destino que já estava acostumada a ir lá todos os dias,ela se sentou no banco de concreto e olhou para a placa que fazia seus olhos se encherem de lágrimas e seu coração arder feito brasa.

"Lista de heróis desaparecidos".

Sam Wilson
James Bucky Barnes
Homem aranha
Pantera negra
Nicky Fury
Andrômeda Romanoff Hill
Wanda Maxmoff
Visão
Pietro Maxmoff
Doutor Estranho
James Rhodes

E na placa ao lado tinha mais nomes de heróis que desapareceram depois do blip.
Fazia exatamente sete meses que aquelas placas foram colocadas alí, dês do exato momento em que Hill colocou os olhos nelas ela nunca mais deixou de ir todos os dias ler os nomes,e em todas as vezes chorava ao ver o nome de sua filha.

Sua vida se tornou monótona, não tinha o que fazer, não tinha mais esperanças ou com o que lutar,era apenas acordar e tentar não pensar em Andrômeda ou Fury,e tentar fazer Natasha se esquecer do que aconteceu.

A ruiva entrou em um quadro de depressão,ela não saia da sede dos vingadores, não saía do quarto e muito menos na rua ou em qualquer lugar que poderia emitir a luz do dia.
O apartamento no Brooklin estava abandonado,depois de quatro meses do blip Hill foi até lá ver o estado do mesmo,mas para sua surpresa estava tudo no lugar sem nenhum arranhão,mesmo com suas tentativas de fazer Natasha visitar o apê ou dormir lá,ela não conseguia.

E ela sábia o porquê,tudo naquele apartamento lembrava Andrômeda e o tempo em que as três eram felizes,o curto tempo de felicidade.
Era horrível acordar a noite com Natasha aos berros por conta de pesadelos, o que mais doía em Hill era ter que acalmar sua parceira,as vezes ela não conseguia fazer isso do jeito normal e acabava tendo que dar um sedativo para a ruiva que na manhã seguinte acordava de jeito robótico,como se só o seu corpo estivesse ali e não sua alma.

Maria também estava sofrendo,mas ela nunca deixou que Natasha soubesse que ela saia no meio da noite do quarto das duas e ia até o antigo quarto de Andrômeda,e se deixava chorar até dormir.
Ela chorava escondida, nunca deixaria que Natasha a visse sofrer enquanto ela estivesse sofrendo.
Aguentaria aquilo pelas duas.

A sede havia se transformado em um lugar deserto,apenas Hill, Natasha e Rogers ficavam lá. Os aparelhos tecnológicos estavam desligados também tudo dentro daquela enorme mansão estava morto,incluindo os moradores.

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora