28

127 20 6
                                    

QUANDO SEUS OLHOS ABRIRAMa claridade se mostrou violenta,suas órbitas doíam com o excesso de luzes emitidas pelo teto totalmente branco, seu corpo inteiro doía e parecia que sua garganta estava em carne viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO SEUS OLHOS ABRIRAM
a claridade se mostrou violenta,suas órbitas doíam com o excesso de luzes emitidas pelo teto totalmente branco, seu corpo inteiro doía e parecia que sua garganta estava em carne viva.

Ela não entendia onde estava e como depois de tudo o que passou ainda estava viva,ou se realmente ainda estava viva.

Quando Andrômeda finalmente se adaptou à claridade, ela se levantou do chão e procurou por algum ser vivo, nada.

O lugar estava vazio e sem ninguém, apenas um banco de madeira logo à sua direita que dava cor ao lugar preenchido por branco.

Andrômeda sente seu corpo ceder e ir em passos lentos até o banco, quando seu corpo enfim relaxou ela fechou os olhos por meros segundos, quando os abriu ela viu uma garotinha loira de pele branca igual porcelana correndo em círculos,seus olhos verdes se destacavam igual ao seu sorriso infantil e puro.

A menininha para de correr quando percebe a presença de Andy, ela olha curiosamente a jovem loira e logo um sorriso brota em seus lábios, ela toma direção até o banco,mas seu corpo muda e logo depois de se sentar ao lado de Andrômeda, já não era mais uma criança que estava alí e sim uma jovem adulta de camisola hospitalar e cabelos presos, carregando um olhar frio nos olhos.

Andrômeda suspirou cansada.
Ela não entendia o que estava acontecendo e nem quem era aquela mulher,mas seu corpo e sua mente estavam tão cansados que só aceitou a presença da mulher ao seu lado.

O silêncio pairava entre as duas, Andrômeda se encostou no banco e deixou seu interior conspirar em teorias sobre a mulher.

- Estranho não?... - a mulher fala olhando o vasto - Sinto que você não me conhece como eu conheço você... - Andrômeda olha a mulher suspirar e logo um sorriso aparece em seu rosto - É um prazer finalmente te conhecer filha.

Andrômeda congela,ela olha todos os traços da mulher,os cabelos cacheados loiros,os olhos verdes cansados,os lábios rosados,uma pele branca e uma aparência muito jovial para ser mãe de alguém.

- M-mãe? - Andy sussurra e Mavenna sorri para a menina.

- Te esperei por tanto tempo... Olha como está crescida... Tão bela.- Mavenna passa os dedos pelos curtos cabelos da filha e olha com orgulho os traços perfeitos da jovem. - Mas creio que não vai poder ficar mais aqui ...

Ficar?, onde ela estava afinal?

- Onde eu estou?

- Você está na linha do multiverso....Então peço que acorde!

- Acordar? - Andrômeda olha confusa para Mavenna

- Sim, filha. Acorde!

- Mas mãe -

- Andrômeda acorda!, acorda!

- Andrômeda acorda!, acorda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora