- Não estamos negociando vidas! - Steve esbraveja com raiva - Não vamos conseguir derrotar Thanos com menos soldados.Wanda olhava incrédula para Visão,o android havia dado a ideia de retirar a pedra de seu sistema e assim o desconectar.
Nenhum vingador estava disposto a fazer aquela loucura,todos estavam cientes que visão era algo poderoso e sem a sua ajuda seria impossível derrotar Thanos.- Capitão. Me desculpe, mas, o que você fez em 1945? Se sacrificou, negócio sua vida. - o ser vermelho responde pacificamente.
Wanda aperta os olhos tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair,Pietro abraçava a irmã enquanto a mesma se recusava a chegar perto do android.
- Isso não é discutível. - Rogers dá a última palavra fazendo o ser assentir com desânimo.
- Tem que haver um jeito de retirar a jóia sem desconectar o sistema de visão. - Bruce sussurra sentado na poltrona perto de t'challa que encarava o vasto.
Aquilo era torturante.
Ter apenas uma possibilidade de vencer um só inimigo,e nessa possibilidade ter que negociar a vida de um amigo.
Andrômeda não estava preparada para aquilo,
pensar em perder alguém faz seu estômago se revirar.Enquanto na terra os vingadores tentavam achar uma maneira de deixar visão vivo.
No espaço,Peter, Stark e Steve tentavam ficar vivos.
A nave que os transportavam pousava sobre um planeta deserto, fazendo assim os três trombarem nos guardiões da galáxia,que procuravam por Gamora que havia sido levada por Thanos.
Enquanto Thor e Rocket ligavam o país de origem do mijor,para forgar um novo martelo.Em meio ao caos que estava Stark e os guardiões,Steve foi a procura de respostas dentro de sua própria mente. Avançando no tempo ele viu catástrofe,morte,e uma longa guerra pela frente. Mas em um futuro não tão distante ele conseguiu enxergar uma luz...
Em todas as 14.000.605 tentativas de vitórias,eles só conseguiam uma... Isso fez sua mente voltar ao presente,seu coração palpitava e a voz na sua cabeça fazia seus olhos se fecharem e levar suas mãos aos ouvidos." Charles..."
"Não vou lutar em uma guerra que não é minha Stranger."
" Charles."
" Desculpa... "
Um estalo em sua mente faz seu corpo se arrepiar e tudo a sua volta parecia ter ficado pequeno demais.
Isso fez todos que estavam em volta de si ficarem preocupados com o mago.Andrômeda batia a nuca contra a parede de vidro,seus nervos se contorciam,o suor escorria sobre sua pele pálida,as vozes...
Ela estava ficando louca,aquilo em sua cabeça não parava,eram vozes e mais vozes rodeando seu subconsciente." Você está ficando sem tempo "
" Charles! "
" É hora de dizer adeus querida. "
Ela força os olhos tentando calar sua cabeça,um barulho de porta se abrindo faz Andrômeda recuar da parede de vidro.
- Andy,filha. - Natasha entrava em seu quarto fazendo sua pele se arrepiar em desespero.
O que estava acontecendo?....
SEM REVISÃO
Voltei povo lindo, só queria dizer que tá na reta final e eu não tô preparada pra finalizar essa fanfic....
Curte e comenta oq estão achando!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
Hayran KurguO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...