16

241 31 3
                                    

CAOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAOS. Era notório o caos se espalhando pelo grupo,a confusão estava ganhando brechas e tamanhos desproporcionais.

- O secretário Ross tem uma medalha de honra do congresso!,ele sabe o que está fazendo - Rhodes explicava a Sam que parecia não querer compreender o mais velho.

Enquanto Steve lia o acordo pela quinta vez em menos de uma hora, Stark estava jogado em um canto qualquer da sala,com os olhos fechados e as mãos cobrindo o rosto que expressava tédio.

- Digamos que assinemos esse acordo... Como podemos ter certeza que os vingadores vão trabalhar para salvar o mundo e não para benefício do próprio Estados unidos. - Sam pergunta ao máquina de combate que rebate o mesmo com um revirar de olhos.

- 117 países querem o acordo! Talvez devesse rever sua opinião. - Sam franze as sombrancelha e joga as mãos pra cima em sinal de rendição.

- Eu tenho uma equação... - Visão que estava ao lado dos gêmeos Maxmoff solta fazendo todos alí prestarem atenção no mesmo.

- Agora vai esclarecer tudo... - Andrômeda ironiza fazendo Natasha a reprender e a mais nova sorrir de modo sacana - Fala vis.

- Nos últimos oito anos que estão atuando como vingadores,e com a chegada do senhor barnes junto a senhorita Romanoff,o número de pessoas que se revoltaram contra o sistema foi alarmante. E durante tudo isso as ameaças que o mundo sofreu foi bem maior do que quando os vingadores não existiam.

- Tá dizendo que a culpa é nossa? - Pietro pergunta tentando entender o que o robô falava.

- Estou apenas dizendo que talvez isto sejam as consequências.

- Supervisão... Não seria tão ruim assim - Rhodes apenas balança os ombros.

Natasha solta o ar que estava prendendo e finalmente decidi chamar Tony para a conversa.

- O que você acha Tony? - o homem de ferro passa os olhos pela sala tentando procurar argumentos para suas futuras palavras.

- Ele já escolheu o lado. - Steve coloca o tratado sobre a mesa de vidro.

- Você me conhece tão bem. -  o playboy se levanta indo até a pia pegar uma xícara de café. - Quem 'tá jogando pó de café na pia?!

Andrômeda olha para Pietro que rapidamente aponta para loira que apontava para o velocista.

- Sabe,uma mulher me parou hoje,me contou a história do filho mais novo dela... E como ele era inteligente e queria mudar o mundo. Ele tinha apenas dezoito anos,estava construindo casas para pessoas pobres em Sokovia... Nunca vamos descobrir qual futuro brilhante esse garoto iria ter... Porque derrubamos um prédio encima dele! - O silêncio toma a sala.

Andrômeda se pega imaginando quantas vidas foram tiradas em meio as missões.
   Seu coração dói em pensar como a família do garoto estava agora.

- Precisamos ser controlados!,seja o jeito que for eu vou estar aqui esperando as ordens de quem pode arcar com as nossas consequências depois. - O homem de ferro apenas cruza os braços e espera a resposta de Steve.

- Talvez o Tony tenha razão... - andrômeda se espanta com a fala da mãe e olha para a mesma que tenta terminar de formular a frase. - Se tivermos uma mão no volante ainda podemos dirigir!

- É mas,essas pessoas tem seus ideais e idéias mudam,quem nós garante que não vamos acabar como a Shield ou a... Hydra. - Bucky Barnes que até agora estava calado com as mãos no bolso escorado na parede ao lado do painel,levanta a voz mostrando seu pensamento.

- Epa perai, Natasha! Você é a mesma mulher que mandou o governo ir se ferrar a alguns anos atrás e acabou adotando um projeto russo como filha contra a vontade do governo!? - Sam pergunta exaltado com a ruiva.

- Eu só estou... avaliando o terreno e as probabilidades - a mulher solta os ombros e olha para Steve.

- Ouviram?! A Natasha concorda comigo! Alguma coisa eu devo ter falado certo - Tony se joga no sofá ao lado da ruiva que revira os olhos.

- Ok,eu retiro que disse. - Natasha fala fazendo Tony se alarmar.

- Não, retira não. Gostei de soar certo alguma vez na vida. - o moreno ironiza.

O falatório continua entre os vingadores que tentavam de todo jeito entrar em um acordo.

Natasha recebe uma ligação de Maria Hill que faz a ruiva se retirar da sala e voltar com a expressão de espanto,seus olhos são tomados pela imagem de Barnes conversando com Sam e Rhodes.
A ruiva deixa os olhos confusos irem até Andrômeda e voltar em James.

O super soldado percebe o olhar dá ruiva sobre si,a expressão de preocupação era notória.

Aquele olhar não parecia ser algo que faria Bucky ficar tranquilo.

Aquele olhar não parecia ser algo que faria Bucky ficar tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem revisão.

Voltei!,mds eu tô muito atrasada com os capítulos!. Desculpa meu povo é que a inspiração tá indo pro ralo.

Curti e comenta!
Até o próximo capítulo!

Curti e comenta! Até o próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora