"Não me viu chegando?"
"Ele morreu...o Pietro morreu! E você sabia disso e nem tentou impedir!"
"Você é culpada dele morrer."
"Culpada"
"CULPADA" Andrômeda acorda sentindo sua alma sair do corpo e voltar em meros segundos,sua cabeça doía e seu corpo inteiro parecia queimar em brasa. Era estranho,seu sonho parecia real... Ultron atrás dos vingadores,Wanda Maximoff perdia o gêmeo em uma tentativa de proteger o arqueiro.
Andrômeda sábia que aquele sonho poderia ser real. A jovem estava na casa dos Barton's, um lugarzinho no meio do nada onde ninguém jamais pensaria em construir uma casa.
Já fazia dois dias desde que receberá notícias de Hill,mais nenhuma de Natasha, e aquilo estava a corroendo por dentro. Afinal,já havia "sonhado"com tantas catástrofes envolvendo Ultron e os vingadores.
E em todos alguém terminava morto...Andrômeda não conhecia os gêmeos Maxmoff pessoalmente, só sabia de coisas que eram faladas nas reuniões dos vingadores ou em relatórios que Hill fazia.
Não havia um motivo para a menina estar sonhando com alguém que ela nem conhecia, então isso só a levou a concluir que não era sonho e sim visões,e ela precisava interferir.Com passos apressados ela vai até Laura que juntava os brinquedos de cooper na sala,explica para mesma sobre as visões e implora que ela a leve até os vingadores.
💌
Hill olha para o ser vermelho que havia saído do berço que Natasha e Clint haviam pegado de Ultron. Com calma ele explicava que é uma versão aprimorada de Jarvis e que é movido a jóia da mente. Thor concluí falando que ele havia tido um sonho sobre a criação do ser.
E com isso os alí presentes começam trabalhar em novas maneiras de deter Ultron,já que a última tentativa havia resultado em Natasha sequestrada e os gêmeos se rebelando para o lado dos heróis,isso era a única parte boa.
Wanda sente sua mente doer em questão de segundos,e logo a pequena garota aparece na sala junto a sua tia,que rapidamente explicou o porque delas estarem alí,Hill e Natasha vão abraçar Andrômeda e logo a menina solta o que estava preso em sua garganta lhe atormentando.
- Você é o Pietro Maxmoff?...- o homem loiro olha a figura baixa e loira lhe encarar com curiosidade,Wanda aparece ao lado do irmão encarando a menina.
- Sim?...e você é?... - o sotaque sokoviano era nítido em sua voz.
- Não vá a luta contra Ultron. - a menina solta fazendo Wanda e Pietro franzir o cenho enquanto do outro lado da sala Bruce Junto a Stark prendem a respiração. - Irá morrer se for. Eu vi,eu senti você morrendo e ela me culpando...- Andrômeda aponta para Wanda que a encara com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
FanfictionO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...