E LÁ ESTAVA OS VINGADORES DE VOLTA com as jóias em mãos, no centro da máquina todos conseguem finalmente soltar o ar que estava preso em seus pulmões, Natasha cai de joelhos e as lágrimas rolam desesperadamente.
- Clint, cadê a Hill? - Rhodes pergunta, Barton apenas balança a cabeça e pega Romanoff em seus braços que soluçava.
O ar ficou pesado, aquela morte era inesperada, ninguém sabia como reagir, lágrimas eram as últimas opções. Stark nunca foi fã de Hill, os dois tinham suas controvérsias, mas o peso de saber que a agente se sacrificou tendo plena certeza que o plano de viagem no tempo ia dar certo, ela depositou sua confiança em Stark, mesmo depois de tudo o que ele fez.
Então o sentimento de vingança preencheu os nervos do bilionário, era triste pensar que Hill foi deixando Natasha e Andrômeda para trás, sozinhas, naquele caos que estava o mundo.Natasha estava em estado de choque,a ruiva abraçava o próprio corpo sentindo seu estômago embrulhar a cada suspiro, ela não tinha tempo para ficar de luto, tinha que trazer Andrômeda de volta, mas seu coração estava em pedaços ela não conseguiria lutar naquele estado.
- Ela tinha família?... - Tony Stark pergunta sentado em um caixote de madeira - Sabe, além das duas...
Rogers torce o nariz sentindo a culpa despencar sobre si, não era algo racional culpar a si mesmo por toda aquela situação, mas ele deveria ter impedido Thanos na primeira guerra, ele deveria ter o derrotado.
- Lembro de ouvir o Nick falar com a mãe dela pelo celular... Fora isso eu não sei... - Barton solta o ar, seu olhar estava preso no lago que tinha enfrente a sede.
- Isso pode ser desfeito, né? Quando Rogers for devolver as jóias ele trás a Hill de volta. Simples. - Thor solta com a voz amargurada.
Rhodes balança a cabeça em negação.
- Não dá para interver em um evento temporal que já foi mudado uma vez... Isso destruiria a linha do multiverso. - Benner fala fazendo o Deus balança a cabeça com raiva.
Natasha solta o ar de seus pulmões e se pôs de pé, caminhou em direção ao lago tendo os olhares dos heróis sobre si.
- Ela não volta mais... Não importa o quanto eu chore ou lamente, ela ainda continuará morta, mas os outros... Esses não estão mortos, temos que fazer esse sacrifício valer a pena. - a ruiva limpa as lágrimas que instistinam em cair.
- E vamos! - Rogers solta com seu típico heroísmo inspirador.
Romanoff tirou forças da onde não tinha e foi para dentro da sede pronta para lutar, mesmo que seu desejo fosse parar de respirar, ela ainda tinha algo para lutar, sua filha.
Bruce Benner estralou os dedos, a esperança voltou a pairar sobre os heróis, quando o celular do gavião arqueiro tocou seu corpo congelou a voz de sua esposa saiu do pequeno aparelho
- Clint?,amor onde você está? - as lágrimas rolavam em seu rosto, Natasha sentiu a felicidade momentânea alcançar seu interior.
Havia dado certo, tudo estava de volta ao normal.
Clint segurou firme o celular e abriu a boca para responder sua amada, mas o aparelho desligou e as luzes da sala se apagaram.
E de repente Thanos e seu exército estavam alí.
SEM REVISÃO
Voltei meu povo!!
Sumi pq minha saúde mental também tinha sumido, mas eu tô melhor!
Cap pequeno porque só resta três capítulos pra fic acabar... Confesso que não estou preparada pra esse momento...
Mas é issu.Bjs e até o próximo capitulo!💞
CURTE E COMENTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
Fiksi PenggemarO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...