E DE REPENTE A ALEGRIA SE TRANSFORMOU EM MEDO.
Andrômeda ainda no chão, passa os olhos ao redor do campo,Steve e Thor lutavam contra o exército de aliens,Natasha tremia ao sentir a fúria entrar em seus ossos.
Wanda quebrava o pescoço dos monstros, deixando visão desprotegido na torre, mesmo com Shuri e Hill o protegendo,ele ainda sim estava em desvantagem.Era caótico.
Depois de anos lutando contra monstros e também contra si mesma, Andrômeda ainda sentia sua pele ferver com o medo.Stranger tinha um plano.
Thanos chegava no planeta que sua nave havia despencado, sentado em uma rocha Steven olhava o vasto tentando não sentir medo do futuro.
Thanos pisava fortemente contra o chão do planeta abandonado,sua face transmitia tranquilidade,com as quatros jóias na manopla ele sentia o orgulho caminhar.- Ah,sim. Você tem mesmo cara de thanos. - o mago solta fazendo o titã colocar os olhos sobre si.
- imagino que Fauce esteja morto...- o titã fala pairando em meio aos destroços.
Stranger balança a cabeça e o ser roxo suspira frustado.
Os dois se embolaram em uma breve conversa que tinha uma certa tensão envolvida.
Peter Parker se pendurava no alto vendo a face do tão assustador Thanos,já Stark esperava ansiosamente sua entrada,os guardiões estavam escondidos esperando a deixa para entrar.- É porém...nossa determinação aqui, é igual sua! - o mago grita acionando os escudos
- Nossa?... - o titã pergunta confuso
O garoto aranha sai das sombras e pula no pescoço de Thanos,Peter é jogado no chão e logo Stark aparece com um prédio em mãos, afundando Thanos no chão.
- Mamão com açúcar,Quill - o playboy fala e logo o senhor das estrelas revira os olhos.
- É, se seu objetivo era irritar ele! - o guardião corre ao encontro do titã que joga o prédio para longe.
Usando as jóias ele joga destroços do prédio em Stark que é jogado para longe,Dax o faz cair depois de atingir suas pernas,Peter usa os portais de estranho para amarrar a mão do ser.
Mantis despenca sobre a cabeça de Thanos,logo um sentimento de tristeza aparece em sua mente e Mantis se contorce em agonia.Peter o interroga,em fração de segundos Estranhos vê o plano ir por água abaixo quando o guardião golpeia o titã e o mesmo acorda, derrubando todos.
Stark se levanta rapidamente e se prepara para atacar,mas Thanos é mais rápido e joga pedaços da lua no homem de ferro que cai ferido.
A colisão faz os guardiões voarem e Stark desmaiar,a dor havia vencido seu corpo.Na terra a jóia estava desprotegida com Wanda no campo de guerra,o castelo de wakanda era atacado e assim os guardas eram mortos, Shuri desmaia depois de levar um soco no rosto quando o alien ia colocar as mãos em visão o mesmo acorda e vai para o campo ajudar Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
FanfictionO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...