06

596 66 11
                                    

2012

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2012.
Stark e sua extravagância não pode deixar a oportunidade de fazer uma festa para a nova inquilina da torre, obviamente teve muitos protestos contra a ideia de encher a torre de gente, então depois de muito drama, Stark conseguiu a permissão que ele nunca pediu de fazer a "pequena" festa.

Só os heróis e moradores da torre foram convidados junto a alguns agentes da Shield e claro o diretor Fury que foi obrigado a comparecer.

Na sala de jogos os heróis estavam esparramados,Pepper junto a Natasha tentavam conter as crianças que pareciam querer correr pela torre inteira. Hill conversava com Sam Wilson e Rhodes sobre os novos projetos da Shield, Rogers tentava manter o homem de ferro sóbrio,Fury mantia uma conversa calma com Bruce sobre os exames da pequena Romanoff, enquanto Thor jogava sinuca com Clint Barton,e em um canto escuro da sala Bucky Barnes estava sentado observando a movimentação.

Sua cabeça estava vazia sem nenhum tipo de pensamento em específico e isso o agradava,era raro sua mente ficar quieta.

"Senhor Barnes!" A garotinha loira o cutucava fazendo sua cabeça voltar a funcionar "pode me ajudar a pegar a bolinha do Harley?, está encima do balcão e eu não alcanço..." Com a expressão de vergonha e as mãozinhas cruzadas enfrente ao pequeno corpo Andrômeda tentava pedir ajuda ao super soldado misterioso.

O corpo de Bucky paralisou,era surreal ter a pequena Romamoff direcionando a palavra ao mesmo, ainda mais pra lhe pedir ajuda.
Aquilo fez o super soldado se sentir útil, depois de tanto tempo se sentindo inútil.

Era visível os traços de Mavenna em Andrômeda,os olhos verdes iguais grama na primavera,os cachos loiros,as bochechas rodadas.
Barnes se perguntava se Mavenna teria sido uma boa mãe, tão boa quando Romanoff era pra pequena.

"Claro..." O nó preso em sua garganta demonstrava o nervosismo

O homem se levanta e pega a pequena bolinha encima do balcão e entrega a garotinha que solta um sorriso grande de alegria, Bucky se pega colocando um pequeno sorriso no rosto ao ver o sorriso de Mavenna em Andrômeda.

Ela se parece com você Mav...

Pensou o super soldado,a garotinha correu animada atrás de Harley enquanto deixava para trás um Bucky orgulhoso de si mesmo por ter conseguido encarar seu passado.

A festa termina com Harley dormindo de maneira desleixada no colo de Pepper que estava sentada no sofá de centro da sala de jogos, Natasha tinha a cabeça apoiada no ombro de Hill que bebia cerveja tranquilamente enquanto balançava o corpo para fazer a pequena Romamoff dormir,com a jaqueta grande de Rogers Andrômeda descansava tranquilamente com a cabeça no colo de Hill e as pernas no de Natasha.

Barton estava jogado no chão da sala quase dormindo,Bruce ria das piadas ruins de Rogers enquanto Thor bebia a sétima cerveja da noite, Stark conversava com Sam e Barnes, enquanto Bruce explicava alguns cálculos científicos pra Pepper.

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora