41 fim.

78 15 3
                                    

TRÊS MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS MESES DEPOIS.
O inverno era bruto naquela época do ano, a neve caía mais rápido conforme o natal se aproximava, com Nova York sendo reconstruída, o natal seria mais pacato naquele ano.

Tudo voltou ao seu normal, a cidade que nunca dorme voltou a brilhar, wakanda foi aberta para que Bucky e os outros vingadores sempre fossem bem vindos, o grande rei ofereceu uma estadia a Bucky, ele poderia ficar em wakanda com a condição que o soldado aceitasse o presente que a princesa fez para o mesmo, uma nova prótese feita de vibranium especialmente para James.

Bucky aceitou e assim o velho soldado se acmodou em wakanda, Bruce Benner foi para Alemanha trabalhar como professor em uma faculdade, Clint continuou com sua vida de aposentado em uma fazendinha nos escombros de Nova York, a família Stark se mudou para frança depois que Harley se formou em engenharia robótica e começou a dar aulas em uma universidade.

Sam era o primeiro agente oficial da nova sede de proteção do governo americano, chamada: SWAT. Qual o líder era Rhodes, o falcão havia assumido o posto de capitão América, enquanto Steve Rogers se aposentou, o soldado decidiu ter uma vida pacífica como cidadão americano, Wanda e Pietro eram treinados para começar o trabalho como agentes, Scott Lang se casou com Hope que agora havia virado a CEO do centro de genesis mutante, fundado por ela em parceria com o jovem Stark, seu marido, o formiga estava no ramo de escritor e Youtuber.

Bucky parou, mas o mundo continuou, os dias viraram semanas e de repente as semanas viraram meses e tudo à sua volta não passava de lembranças.
As pessoas continuaram vivendo, uns mais machucados do que os outros, mas ainda sim estavam vivendo como se nada tivesse realmente acontecido.

Natasha, Andrômeda e até mesmo Hill foram homenageadas, seus nomes foram gravados em uma estátua com o antigo brasão da Shield na entrada da casa branca, seus sacrifícios foram honrados pelo governo americano.

Bucky ficou preso naquele lugar, naquela estátua, no jardim da antiga casa branca.

Depois da inauguração ninguém lembrou que aquele lugar existia, era um cemitério sem corpos ou almas, mas era calmo, como o resto do mundo.

A antiga sede dos vingadores havia virado um museu de objetos e pertences dos heróis que a América tanto se orgulhava de ter, com o dinheiro que Bucky ganhou como compensação do trabalho em nome da Shield, ele comprou o antigo apartamento de Natasha e Hill.

Ele não moveu nada do lugar, não trocou o papel de parede mofado ou o azulejo enferrujado, Barnes deixou tudo no lugar que elas haviam deixado, o quarto de Andrômeda permanência fechado, o mesmo não se atreveu a ir abrir a porta daquele cômodo, mesmo depois de dois meses que ele estava morando ali.
O luto ainda o assombrava, ele não acreditava que tinha perdido tudo em tão pouco tempo.

Bucky estava enfim voltando a sorrir depois de tantos anos de sofrimento nas mãos da Hydra, mas o tratado chegou deixando tudo confuso e depois veio o titã roxo e como se tudo não passasse de frutos da sua imaginação Andrômeda se foi, sua filha simplesmente partiu, deixando Bucky com perguntas "será que você algum dia realmente existiu?" Ele não se lembrava da última vez que teve uma conversa com sua pequena antes da avalanche de terror cair sobre si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora