FlashbackBucky Barnes era uma pessoa silenciosa,o homem tentava se esconder em qualquer ambiente que estivesse, para ele sumir em meio a multidão era tão fácil quanto sumir em seus próprios pensamentos.
Era quase como se sua mente e seu corpo fossem treinados para desaparecer a qualquer momento,tudo ao seu redor era perigoso demais para deixar seu corpo em descanso,um dos vários traumas que a hidra havia lhe dado.
Então, quando o super soldado viu um dos fantasmas de seu passado perto o suficiente para se questionar se tudo estava bem,ele não descansou a mente depois de colocar os olhos na pequena garota que estava agora dormindo em uma das camas na sala de pesquisa.
Aquilo era loucura,havia visto a menina apenas uma vez enquanto estava preso nas bases da hidra. Quando a viu ela era muito pequena, não deveria nem ter um mês ainda,naquele dia bucky implorou aos cientistas que deixassem ele pegar a criança no colo,mas os mesmos recusaram e levaram a criança pra longe de bucky. Depois daquele dia ele nunca mais teve notícias do projeto K2, não sabia nem se a criança estava respirando ainda.
Na época bucky não se importou muito com a bebê,sua mente estava apenas com a lembrança da mulher que havia gerado a menina, Mavenna La Blanc era a sua companheira de cela.
Os mesmos eram os dois mais poderosos experimentos da hidra, Mavenna era a"Viúva de branco" e James obviamente era o soldado invernal, a mais perigosa dupla de super soldados,foram três anos de muito trabalho que eles deram a Shield e ao governo americano.Na noite do nascimento de K2, Bucky estava trancafiado em uma sela de alta proteção,ele não lembra de ver a mulher ser arrastada para fora da sela e nem de ouvir seus gritos de socorro.
Mas Barnes lembra da preocupação que sentiu a ouvir um dos guardas que estava perto das selas,falar
que seria a última noite do projeto "guardiã",aquele era o codinome de Mavenna.O tempo passou e o que antes eram dias sem saber notícias da mulher,já haviam virado anos.
Mas lá no fundo bucky sempre soube que Mavenna La Blanc estava morta e tudo o que um dia ela fora pra bucky também.Era esse o motivo que a presença da garotinha de cabelos brancos e olhos verdes,o incomodava tanto.
Eram muitas semelhanças que ele via nela que lembravam Mavenna,que lembravam seu passado...Sem revisão.
Curte e comenta!💌💕Eu depois de escrever esse capítulo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
FanficO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...