22

195 25 2
                                    

Escócia,2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escócia,2018.
(Dois ano depois)

Andrômeda sentia seus dedos congelados,sua boca tremia e seu respirar e inspirar projetava uma curta fumaça que saía de seus lábios.
Suas botas de couro batia contra o asfalto frio da rua escura cuja a única luz era de um poste no fim da esquina.

Ela passa seus olhos pelo relógio em seu pulso e leva sua visão ao que está envolta de si,Wanda e Visão andava centímetros atrás de si, enquanto Pietro rodava as ruas da grande Escócia.

A três meses atrás havia recebido uma carta de sua mãe Romanoff, falando que já poderia sair da pequena casa que abrigava os quatros.
Aquilo significava que a barra estava limpa para sair nas ruas da grande e gelada Escócia,depois de uma longa vistoria de Hill, Romanoff e Rogers,que agora,cuidavam da segurança dos heróis espalhados ao redor do mundo.

Hill e Romanoff estavam juntas em uma pequena casa de campo no interior da Escócia,as duas preferiram ficar perto de Andrômeda para garantir a melhor segurança.

Sam e Bucky estavam hospedados em wakanda,a convite do próprio rei, T'challa.

Andy,recebia cartas de seus avós que esperavam ansiosos para conhecê-la,Yelena havia falado tudo sobre a garota a eles. Sua tia era outra que vivia mandando cartas e presentes, Bucky mandava suas cartas com um nome em anônimo e sem endereço,mesmo com todo cuidado que os heróis estavam tendo,Ross ainda estava caçando o culpado por tira-los da cadeia.

O culpado, Stark. Estava em Nova York,havia se casado com Pepper.
Harley se mudou para Berlim,para continuar sua pesquisa com genética mutante.

- Não tem uma alma viva em um raio de nove quilômetros. - Pietro aparece fazendo os cabelos de andrômeda voar por conta do vento que o loiro trazia consigo.

Andrômeda estava com os cabelos curtos,loiros naturalmente.
Havia crescido um pouco mais, só o suficiente para ser do mesmo tamanho que os gêmeos Maxmoff,seu antigo uniforme de batalha não lhe servia mais,o roxo também não combinava mais consigo.

A mudança repentina de visual era efeito dá saudade que sentia de sua antiga vida, Andrômeda estava cansada de se esconder em um país que ela nem ao menos sábia falar a língua,estava com saudades da sua vida em Nova York,de suas mães,de Harley,seu pai e dos vingadores...

Sua aparência era tão jovial e natural para uma jovem de dezoito anos,seu corpo era cheio de músculos pelos treinamentos excessivos que Pietro fazia a mesma treinar todos os dias de manhã sem falta.

- Não me admira, ninguém em sã consciência saí para caminhar as quatro horas da manhã em um frio ácido,como este. - Andrômeda colocou as mãos geladas nos bolsos do seu casaco na falha tentativa de esquenta-las.

Pietro balança a cabeça em concordância.

Wanda e Visão param de caminhar perto de uma loja de eletrônicos, fazendo Pietro e Andrômeda olharem para traz com curiosidade.

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora