DEPOIS DE VEREM COM OS PRÓPRIOS OLHOS BARTON IR E VOLTAR NO ESPAÇO TEMPO, A VITÓRIA ERA CERTEIRA.
Com os cálculos de Stark e a mente de Bruce, a chance de trazer todos de volta estava se fundando, agora os heróis só precisavam entender qual eram seus papéis naquela missão.Com o cair da noite, os vingadores se reuniram na antiga sala de reunião, com Stark explicando as funções das jóias e Hill relatando onde Thanos as encontrou, o plano começava a tomar força.
Todos estavam inseguros, essa era a última tentativa, não existiria mais uma em um milhão e Tony sabia disso, ele faria de tudo para aquilo dar certo, nem que dependesse do seu sacrifício.
Thor explicava sobre a criação do éter, uma cena humilhante na opinião de Natasha que assistia tudo com tédio enquanto Scott ouvia tudo atentamente.
Com a cabeça no colo de Hill que comia um Yakisoba, Natasha anotava as informações sobre a jóia da alma, quando um estalar veio à sua mente.
Tony estava deitado no chão junto a Bruce e Steve, que estava largado na poltrona que ficava no canto da sala.- Qual era o nome do cara da jóia do tempo? - a ruiva pergunta
- Ah, Steven Stranger. - Hill soltou
- Doutor estranho. - Tony completou
- Que tipo de doutor ele é?
- Neurocirurgião e nas horas vagas, mágico. - Tony brinca fazendo Hill soltar uma risada de canto
- A casa dele é ótima, aliás. - Bruce comenta
- Sim. No Sullivan. - Tony fala depois de soltar um longo bocejo.
Todos estavam cansados, com a mente exausta, os assuntos estavam aleatórios e mais nada fazia sentido.
- Gente... Se pegarem o ano certo, haverá três jóias em Nova York! - Natasha disse e Tony saltou do chão olhando os cálculos no painel.
Hill sorriu para a ruiva, sua mente precisava descansar, mas ainda sim via o quanto Romanoff estava se esforçando.
- Certo. Nos temos um plano. Seis jóias,três equipes, uma chance. Há cinco anos atrás nós perdemos, todos nós. Perdemos amigos, perdemos família, perdemos uma parte de nós mesmos, hoje temos a chance de ter tudo de volta. Vocês conhecem suas equipes e suas missões. Peguem as jóias e tragam-nas de volta, uma ida e volta para cada um, sem erros, sem segundas chances, essa é a luta de nossas vidas e vamos vencer, custe o que custar. Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
FanfictionO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...