E LÁ ESTAVA ANDRÔMEDA.
Naquele banco feito de madeira que preenchia o vasto, não se ouvia barulho algum,era como estar no contra fio entre a vida e a morte.
Agora sozinha naquele lugar, Andrômeda enfim reparou em suas vestes, um vestido branco,seus pés descalços e seu cabelo solto, deixando os cachos soltos e a sensação de leveza presente.Como um estalo sem barulho, Mavenna aparece ao seu lado,com a vestimenta igual a sua,a diferença era que ela segurava uma rosa branca nas mãos.
- Já chegou a contemplar a beleza de um jardim de rosas brancas?... - Mavenna pergunta girando a rosa,seu olhar sobe até a filha,lhe encarando com curiosidade.
Andy apenas balança a cabeça negativamente, ouvindo um longo suspiro sair de sua mãe.
- Em uma das missões que eu era designada,achei um pequeno jardim cheio de rosas de todas as cores... Aquilo foi a coisa mais pura e verdadeira que eu já contemplei em toda minha vida,bom... Até você nascer... Eu não pude ver seu rostinho, mas agora mesmo depois de morta,eu consigo contemplar um ser puro e verdadeiro,feito por mim... A rosa branca que teve suas pétalas arrancadas. - Com delicadeza, Mavenna começa a arrancar as pétalas da rosa, deixando Andrômeda paralisada ao ouvir aquilo.
Ela queria abraçar sua mãe, sentir seu toque,pelo menos uma vez na vida, mas Andrômeda entendeu que ela em sua cabeça era igual aquela rosa, só poderia contemplar.
Sua mente se alarmou com a claridade batendo contra o seu rosto, e de repente Andrômeda estava em uma sala no instituto,deitada em uma cama, com Charles,no quanto do quarto.
- Tem que parar de fazer isso. - Andy arruma seu corpo na cama, sentindo seus pés dormirem - Não pode ficar me apagando toda vez que for vasculhar minha mente,isso é doentio.
Charles se aproximava com um sorriso singelo no rosto,com sua típica pose misteriosa, mãos nos bolsos da calça, cabeça levemente abaixada e cabelo perfeitamente penteado.
Charles e seu instituto ainda era um mistério para Andrômeda,aquele lugar,o simples fato dela estar ali, não fazia menor sentido em sua cabeça.- Bom, não posso me arriscar, deixando você nos enganar com memórias falsas. - O professor balança os ombros,se sentando em uma cadeira de frente para Andrômeda - Você ainda é um mistério para mim também...
Andy apenas balançou a cabeça tendo a certeza que seus pensamentos não escapavam de Charles.
- Falei com Logan,ele conhece um mago que pode te ajudar a voltar para sua realidade. - aquela frase fez um sentimento de esperança nascer em Andrômeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
FanfictionO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...