33

123 15 4
                                    

É DIFÍCIL IMAGINAR ALGUÉM SENDO FELIZEM UM MUNDO PÓS APOCALIPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É DIFÍCIL IMAGINAR ALGUÉM SENDO FELIZ
EM UM MUNDO PÓS APOCALIPSE.
Mas Bruce Benner estava longe de estar se remoendo em tristeza em um lugar qualquer em Nova York,o cientista havia aproveitado a oportunidade de um mundo tranquilo para ajustar o Hulk consigo mesmo.
Ele passou meses vendo formas de ter o gigante verde vivendo em paz e harmonia dentro de si,sem surtos raivosos e transformações duradouras, mas de nada adiantou.
Sua única saída foi abandonar sua identidade de Bruce Benner e se tornar de vez o Hulk,um gigante verde que agora atendia tanto quanto Bruce, Hulk, professor, cientista e uma celebridade das redes sociais nas horas vagas.

Mas em sua cabeça as recordações de um tempo em que Bruce Benner fora um herói ainda estavam vivas,ele sentia falta de seus amigos, da sua rotina monótona de ser um agente da Shield,do seu trabalho em parceria com Stark, ele sentia falta daquela época barulhenta e não tão pacata.

Depois de sua última missão com os vingadores, ele foi morar em um apartamento pequeno com a única pessoa da família que havia sobrado,sua prima, Jennifer Walters, a advogada com um senso de humor critico.

Morar com a advogada não era algo que passava uma sensação de ser alguém da sua família,por mais que os dois fossem primos, Bruce amava sua prima,ele cresceu com a mesma e sempre deixou bem claro seu carinho e admiração pela mais nova,ele apenas não se sentia em casa.
Ele podia tentar esquecer os acontecimentos do passado,mas os fantasmas de sua vida como vingador ainda lhe atormentava e isso só piorou quando recebeu uma ligação de Steve Rogers perguntando se os dois poderiam se encontrar em uma cafeteria no central park.

Depois da falha tentativa de achar Thanos e recuperar as jóias,Bruce igual aos demais vingadores, pararam de se comunicar.
Mesmo com algumas conversas com Hill sobre o material que tinha ficado na sede,sua comunicação com seus velhos companheiros era pouca.
Então quando Steve ligou, Bruce deve ter plena certeza que algo estava errado.

Mas agora Bruce achava o encontro um tanto quanto estranho, os cinco estavam sentados em uma mesa no canto do velho restaurante que um dia chegou a funcionar.

- Muito obrigado por ter vindo, Bruce. - Natasha agradece ao lado de Hill - A velhice lhe atingiu bem... - a ruiva diz tentando tirar a tensão do ar,Bruce riu de maneira desajeitada.

Na verdade, Bruce Benner estava no auge dos seus 54 anos,e tudo o que demonstrava sua idade eram seus fios brancos que se espalhavam pelo cabelo preto.

- Obrigada,mas creio que não vieram aqui para me elogiar e falar sobre nossas idades. - o ser verde se adianta no assunto.

- Bom... É verdade,o negócio é que temos uma ideia. - Steve diz e Bruce solta um sorriso de lado,já sabendo o que vinha depois.

E de um jeito caótico, Scott Lang conseguiu convencer Bruce Benner a testar a ideia de viagem no tempo, então ali estavam eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E de um jeito caótico, Scott Lang conseguiu convencer Bruce Benner a testar a ideia de viagem no tempo, então ali estavam eles.
No centro de treinamento da sede,com o protótipo de máquina no tempo feito por Bruce, e que agora iria ser testado.

Lang usava o uniforme que Hill fez em uma das máquinas antigas da Shield,feito com alta proteção.

- Tá bom,vamos lá!. Viagem no tempo,teste 1 - Bruce ajustava a máquina enquanto Scott tentava não demonstrar que estava com medo. - Scott,aciona a... Coisa da van. - a máquina estava ligada na antiga van de um amigo de Lang, aquilo era tão perigoso que Hill tinha certeza que uma hora a van iria explodir.

- Disjuntores ligados,e alarmes de emergência ligados. - Rogers avisava o formiga que balançava a cabeça rapidamente.

- Tente não explodir o sistema, não queremos perder Scott nos anos 50. - Hill brinca com uma prancheta em mãos anotando os cálculos da máquina,Scott arregala os olhos e Bruce ri.

O homem se prepara para entrar na van e os quatro mostram sorrisos falsos que escondiam medo pela fala de Bruce.

- Scott,vou te mandar para uma semana atrás e trazer você para hoje, faz sentido?

- Não,mas a intenção é o que conta, né?... - sua fala saiu de maneira nervosa.

- Boa sorte, Scott. - Rogers solta fazendo o formiga mandar um joinha.

- E... Vai! - Benner aperta os botões e o homem Formiga é sugado para dentro da van - na contagem de três!,um,dois... Três! - um garotinho sai da van, o mesmo não parecia ter mais que doze anos.

- Pessoal... Isso não está certo... - a voz de Scott sai da boca do garoto e Natasha se assusta ao notar que aquele era o Lang.

- Bruce?! - Hill o chama de maneira desesperada.

O Hulk se embola nos fios e leva o menino de volta para o reino quântico, dessa vez Scott volta como um senhor, reclamando de dor nas costas.
Steve suspira frustrado,e Hill revira os olhos.

Era lógico que aquilo não daria certo,Bruce era inteligente mas não era Tony Stark,aquele playboy tinha um cérebro invejável.

- Um bebê?! - Natasha exclama ao ver o pequeno Scott olhando tudo ao seu redor

- É o Scott... - Bruce alega

- É um bebê! - Hill fala ao homem que balança os ombros.

- Ele vai crescer!

- Traga o Scott de volta! - Steve fala já nervoso com a situação.

E um último estalo é feito e Scott aparece com uma expressão de nojo.

- Gente, molharam meu uniforme... Mas eu não sei se foi o bebê,o velho... Ou eu... - Natasha solta o ar que estava preso e balança a cabeça sentindo mais um fracasso chegando.

Steve deixou os companheiros para trás e foi para fora da sede esfriar a cabeça,sua mente lhe dizia que aquilo poderia ser uma chance,uma vitória,mas seu interior tinha medo do fracasso.
Não aguentaria perder mais pessoas,ele viu todos irem embora em um estalar de dedos, aquilo assombrava seu sono,sentia a culpa do luto que Natasha estava enfrentando,ele não se achava digno de perdão ou de novas chances.

Seu pensamento é interrompido por um carro atravessando a entrada da sede em alta velocidade,depois de longos segundos tentando ver quem era o dono do automóvel, Steve viu Stark sair do veículo e o alívio lhe atingiu.

Na porta de entrada Hill observava a cena com um sorriso convencido no rosto,sua teoria estava certa, Stark era teimoso e não aceitava derrotas,e Hill agradecia os céus por isto.

Na porta de entrada Hill observava a cena com um sorriso convencido no rosto,sua teoria estava certa, Stark era teimoso e não aceitava derrotas,e Hill agradecia os céus por isto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEM REVISÃO.

Voltei!!!
Bloqueio criativo é foda...
Desculpa pelos erros ortográficos.

Curte e comenta.

Até o próximo capitulo!,bjs💕😘

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora