36

88 13 0
                                    

Steven Stranger olhava para as quatro pessoas à sua frente com tédio, o mago protetor das sagradas dimensões entre o multiverso estava cansado e aquilo parecia ser mais um dos problemas que o vigia havia jogado sobre si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steven Stranger olhava para as quatro pessoas à sua frente com tédio, o mago protetor das sagradas dimensões entre o multiverso estava cansado e aquilo parecia ser mais um dos problemas que o vigia havia jogado sobre si.
  Três horas antes, o mesmo estava cuidando de um acidente envolvendo o estalar de Thanos e uma viagem no tempo sem permissão, o resultado foi uma nova super heroína surgindo e o desaparecimento do lendário capitão América que agora era substituto por Peggy Elizabeth Carter, a capitã Carter.
Os envolvidos foram punidos e a paz voltou a reinar sobre o multiverso,isso até Charles Xavier o telefonar de Nova York em 1960.

A jovem de cabelos loiros e pele pálida estava desmaiada no chão do Sanctum, mesmo desacordada Stranger a reconheceu  imediatamente.
  Aquela jovem era Andrômeda Romanoff Hill Blanc Barnes, sua história não estava escrita em nenhuma linha do tempo, nem o próprio Vigia poderia dizer qual seria seu futuro.

Steven suspirou cansado de olhar para os rostos confusos dos mutantes.

- Acorde - o mago sussurrou para a jovem que logo acordou sentindo sua cabeça girar. - Senhorita Romanoff...

A voz do mago chamou a atenção da jovem, sua expressão de confusão era nítida.

- Bem vinda ao Sanctum, o lugar onde os viajantes no tempo retornam para suas devidas realidades. - sua fala fez Andrômeda se levantar em um pulo.

- Pode me levar de volta? - sua voz tinha o tom de surpresa e dúvidas.

- Claro. - o mago diz de maneira simples - Mas antes deve saber o que está acontecendo em sua realidade, algo muito perigoso está se fundando.

- E o que seria? - Charles Xavier pergunta, falando pela primeira vez desde que chegou ali.

Andrômeda leva seu olhar ao professor que estava em uma cadeira de rodas, aquilo fez Andrômeda se perguntar o que havia acontecido depois de sua explosão no instituto.

- Thanos está acontecendo. - o nome do titã sai da boca do mago fazendo a Romanoff se arrepiar. - Os vingadores estão atrás das jóias, o plano é conseguir todas e trazerem os que viraram pó de volta.

Aquilo fez o coração de Andrômeda disparar, significava que sua família estava tentando trazê-la de volta, a saudade só aumentou em seu peito.

- Conte a ela, Stranger.

A voz toma os ouvidos de todos ali presentes que se assustam com a voz sem rosto.

Stranger revira os olhos bufando.

- Não se assustem, esse é o vigia, protetor do espaço tempo. Ele me lembrou de dizer que se você voltar para sua realidade, vai ter que descobrir como sua história termina. - a jovem franze a testa não entendendo a lógica do mago. - Olha, você é a única criatura de todo multiverso que não tem a história escrita na linha do tempo, nem o vigia sabe como sua história termina, você é um mistério para todos nós.

- É como se você não existisse, como se não estivesse aqui ou em qualquer outro lugar. - Charles solta de maneira preocupada - Eu senti isso...

- Deve procurar saber como sua história termina, se não você vai ser o motivo do multiverso acabar. - aquela informação fez a jovem arregalar os olhos.

Mas ela não se importava com o multiverso ou com sua história, ela só queria voltar para casa.

- Bom, depois de tudo isso... Já pode voltar para a sua realidade. - o mago apenas mexe as mãos e um portal logo se abre, revelando rostos conhecidos do outro lado.

Andrômeda agradece a ajuda do mago e logo se prepara para atravessar o portal, mas  a voz de Xavier toma seus ouvidos.

- Acho que vai precisar de ajuda... - o professor vem até a jovem - considere isso um pedido de desculpas pelo o que eu fiz lá no instituto com você...

- Queremos te ajudar. - Mística diz timidamente.

- Ajuda sempre é bem vinda... - um sorriso singelo sai de seus lábios, Stranger entrega a Charles o anel de viajar entre as dimensões, para quando eles forem voltar.

E assim os X-Men vão para Nova York em 2023, ajudando os vingadores a derrotar o titã roxo.

E assim os X-Men vão para Nova York em 2023, ajudando os vingadores a derrotar o titã roxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI

Nhe, só falta mais três capítulos para acabar essa fic que eu fiquei um ano fazendo...

Cap sem revisão e pequeno

Espero que vocês gostem do final da fic

Curte e comenta! 💕

( A referência no começo do capítulo é da minha fanfic "New Chance" com a Peggy Carter e sua parceira romântica)

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora