21

197 28 5
                                    

Stark tinha um plano e isso todos alí presente tinham completa noção disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stark tinha um plano e isso todos alí presente tinham completa noção disso.
O homem tinha medo de reviver as consequências de seu passado escuro, então se tivesse que ajoelhar perante ao governo americano para deixar sua barra limpa,ele faria isto sem pensar duas vezes.

Quando Nick Fury criou os vingadores,Stark foi colocado como o mais instável de todos alí. Bruce poderia ser o homem que não tinha controle de seus próprios atos,mas tony era inteligente o suficiente para entender tudo o que fazia e quais consequências aquilo tomava.

Derrubar sokovia,destruir Nova York,deixar Thor e Bruce sozinhos em qualquer lugar do universo,eram os tipos de atos que mostravam seu caráter.
Então, quando a "luta" se encerrou e todos presentes ficaram sem entender para onde ir o qual decisão tomar, Stark foi esperto.

De algum jeito eles partiram da Alemanha há grande Nova York.
Os poderosos heróis estavam todos reunidos para tentar entrar em um senso.

Mas Stark não esperou a oportunidade escapar de suas mãos, sabendo que Steve nunca assinaria o tratado e Barnes ainda continuava sendo um perigo ao mundo,ele ligou para Ross.

Stark colocaria Steve,Barnes e Andrômeda na cadeia.
Ele daria um fim no que estava acabando com a ordem do grupo, bom. Isso é o que ele pensava.

No complexo todos estavam reunidos, o que era algo caótico de se ver.
Uns mais machucados que os outros,pareciam não se importar com isso. Eles apenas queriam respostas.

T'challa levantou a voz chamando atenção de Stark.

- Então,se você é o verdadeiro soldado invernal e aquele que matou o meu pai é uma cópia...quem é aquele homem? - O príncipe perguntou ao soldado que estava sentado em meio a Yelena e Andrômeda.

Bucky suspirou pesadamente,como se fosse difícil tentar explicar aquilo.

- Da última vez que fui descongelado,era 1998. Mavenna La Blanc havia acabado de chegar na base russa,e mais setenta homens que estavam sendo prisoneiros de guerra .O mesmo soro que usaram em mim,usaram neles. Alguns morreram minutos depois de serem aplicados, outros sobreviveram e começaram a serem treinados por mim.

Todos prestavam atenção no homem que contava a história de maneira melancolia.

- Quando chegava no final do mês a remessa de homens que haviam sido treinados era inspecionados,aqueles que estivessem convictos a ir para o campo eram congelados e só saiam de lá quando precisasse,o restante eram executados. Mesmo com o cair da hidra,ainda existem super soldados por aí. Uns com memórias recuperadas e uma vida pacifica,outros...vocês sabem,presos iguais fantoches. - T'challa guarda as informações e olha para o rosto do homem em sua frente.

- Peço perdão pelo meu engano,sr.barnes. Sempre será bem vindo em wakanda caso um dia precise. - o príncipe fala calmante,como se todo aquele ódio ao homem em sua frente tivesse sumido.

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora