CASA.
Não era ali sua verdadeira casa,mas depois de tanto tempo, Andrômeda conseguia enfim se sentir em casa.
A mesma passou meses trancafiada em um apartamento minúsculo junto aos gêmeos Maxmoff e Visão, não recebia visita ou podia sair para ver o mundo à sua volta.Rostos conhecidos a cercava, sua família estava alí,seu coração não podia estar mais aquecido.
Mesmo com a preocupação da catástrofe que estava acontecendo em Nova York, a loira tentava prestar atenção nos mínimos detalhes daquele ambiente em que ela estava.Seu pai conversava calmamente com t'challa e suas mães,Sam tomava um copo de vodka junto a Rhodes que ria de algo que o falcão havia lhe contado,nem parecia que os dois haviam discutidos no passado, Wanda foi com Visão a sala de tecnologia, deixando Shuri e Pietro sozinhos sentados no sofá, Andrômeda tinha certeza que o loiro estava a flertar com a princesa de wakanda.
- Está decidido,vou voltar para Nova York a mandato do Fury. - Maria fala chamando a atenção de todos,com os braços cruzados e a expressão séria, Hill parecia aflita.
- Devo retornar a Budapest para pedir ajuda às viúvas. - Natasha aparece ao lado de Maria que encarava o vasto.
Todos naquela sala pareciam procurar por ajuda, depois da pequena ligação de Bruce Benner, falando o quão forte era o inimigo que eles iriam enfrentar,o rei de wakanda começou a agir junto aos vingadores.
Andrômeda se sentia aderiva em meio a tanta informação que acontecia envolta de si,queria ajudar,ser útil. Mas nada ali estava ao seu alcance.
T'challa deu a Bucky Barnes o título de soldado de wakanda,o lobo branco.
Ele e Sam lutariam juntos na linha de frente para proteger wakanda..Enquanto Shuri trabalhava em formas de proteger visão e sua jóia,Benner ainda em Nova York tentava entender o motivo de Hulk não querer aparecer para lutar.
Os filhos de Thanos invadiram a terra em busca da jóia que o grande Doutor estranho protegia,o que resultou em um Peter Parker entrando no meio daquele caos que estava Nova York e indo proteger Steve e a jóia.
Já no vasto espaço,Thor era resgatado pelo grupo de heróis da galáxia.
Eles voavam pela galáxia quando acharam o Deus voando desmaiado perto de cadáveres.
Ele aceitou de bom grato a ajuda do guaxinim falante que estava disposto a ajudá-lo a encontrar um novo martelo,e assim os guardiões foram em direção a lugar nenhum atrás de Thanos, enquanto Thor e Rocket partiram para Nivadellir.O mago Wong levou Bruce até Wakanda, lá eles se reuniram para procurar meios de proteger Visão e a terra.
- Então... eles voltaram. - Steve fala sentado ao lado de t'challa no grande sofá de couro.
- E sabemos que podem nos achar. - Natasha se apoiava atrás da poltrona que Hill estava sentada junto a Andrômeda.
- E- Então precisamos de toda ajuda. Cadê o Clint? - Bruce olhava confuso procurando sinais do arqueiro em meio aos vingadores.
Era notável sua expressão de cansaço e nervosismo,todos ali estavam exaustos.
Natasha suspira e coloca um sorriso de lado.
- Depois da bagunça do tratado, ele e o Scott assinaram um acordo para ficar com as famílias, prisão domiciliar. - Hill fala fazendo Benner franzi a sombrancelha.
- Quem é Scott?... - ele pergunta
- O homem - formiga. - Andy responde fazendo o mesmo abrir a boca.
- Tem um homem - formiga e um homem aranha?! - Pietro ao lado de Wanda segura a risada ao notar a confusão no rosto do mais velho.
- Tem uma mulher vespa também... - Andy solta e Bruce arregala os olhos, fazendo os dois jovens gargalharem.
- Doutor Benner. - O rei t'challa chama a atenção do mesmo que pisca várias vezes antes de voltar
a falar.- T-tá,olhem Thanos tem um grande exército,ele tem um plano e não vai se cansar até conseguir as jóias, principalmente a do... - o homem para de falar ao colocar os olhos no android vermelho que estava sentado ao lado de Wanda.
- Vamos protegê-lo. Não é?, não vamos deixar esse negócio roxo doído conseguir o que quer. - Andrômeda fala rapidamente.
Todos presentes balançam a cabeça enquanto a loira leva um olhar de consolo a Wanda.
- Bom... precisamos de um plano.
SEM REVISÃO
Voltei!!!
Hihihi
Curte e comenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
FanfictionO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...