2013.
Andrômeda estava acostumada com mudanças,ao longo dos seus onze anos ela já havia visto muitas coisas mudarem em sua vida.
Então, quando Natasha deu ideia de mudar o visual,Andy ficou animada com a proposta. Natasha cortou os longos cabelos loiros de Andy até o ombro e falou que a mesma escolhesse uma cor pra tingir o loiro,Andy pensou em pintar de vermelho igual a Natasha,mas observando os cabelos pretos como carvão cair sobre os ombros de Maria ela decidiu então pintar de preto.Seu novo visual a agradou muito,gostou de como ela não parecia aquela menininha frágil de nove anos que chegou na torre Stark com medo de tudo e todos.
Havia acontecido muitas mudanças em sua vida,estava treinando diariamente com Steve e Sam combate corporal,Maria estava ensinando como usar armas, suas preferidas eram as facas,sua mira perfeita era algo que Clint se orgulhava.
Bruce estava ajudando a controlar seus sonhos e seu subconsciente,sua mente era pacifica durante o dia, já anoite era um turbilhão de pensamentos,sua cabeça não descansava anoite então ela dormia de dia,logo depois dos treinos.
Sua rotina era monólogo. Hill optou por colocá-la em aulas particulares junto a Harley que já estudava em casa durante anos, então suas aulas eram na torre Stark com um velho e rabugento professor chamado Sr.Keating.
Hill tomou essa decisão pra proteger sua filha das perguntas desnecessárias, por enquanto ela estudaria na torre junto a Harley, Andrômeda gostava de ter aulas particulares,sua sede de aprender de tudo um pouco,era extraordinária aos olhos de Keating,que costumava não gostar de crianças, Andrômeda parecia ter aberto uma porta em seu coração de gelo já Harley parecia martelar sua cabeça com seu falatório,o garoto nunca parava de falar!.
Sua amizade com o pequeno Stark (que agora já não era tão mais pequeno assim) estava mais forte do que nunca,os dois viviam grudados, andando pelo complexo dos vingadores aterrorizando quem estivesse a vista.
Harley já estava com doze anos,seu QI era impressionante. O mesmo passava seus finais de semana trabalhando em pesquisas com o pai e seu tio Benner,Andy pensava que estava no sangue Stark ser super inteligente. Stark era um gênio, Harley também e Pepper?,...bom a mulher era inteligente o suficiente pra aguentar as maluquices dos dois.
Seus dias eram calmos,já os da equipe de super heróis eram bastante agitados. Hill não participava do combate lá fora, então a agente ajudava Natasha e qualquer outro vingador da sala de controle no complexo. Mesmo não enfrentando os inimigos cara a cara,Andy via o quão exaustivo era pra sua mãe ajudar do lado de dentro.
Os heróis estavam em missão,para tentar conter o porte ilegal de armas russas em algum tipo de depósito russo ultra secreto, enquanto hill guiava Clint e Natasha pelo painel de controle.
Andy apenas sentava em uma cadeira ao lado de sua mãe e assistia a mesma trabalhar,as vezes a morena colocava Andy no controle da escuta da viúva negra só para acalmar a ruiva,o que deixava Nathasa feliz ao ouvir a voz de sua pequena e Andy alegre por "ajudar" em algo.
Depois de quase um dia inteiro em trabalho os vingadores voltavam pro complexo com expressões de cansaço e dúvidas.
Clint havia sido ferido por um experimento russo super veloz,Andy havia escutado Hill falar quando o mesmo foi ferido.A pequena dava apoio ao seu tio que era examinado,segurava a mão dele como Natasha fazia com a mesma quando ela tinha medo e dizia que tudo ia ficar bem.
Enquanto Stark e Benner discutiam sobre os russos com habilidades que estavam em controle da hidra.
Mesmo jovem Andrômeda entendia que aquele era um momento de tensão e medo entre os heróis.
A Partir dali as coisas nunca mais seriam calmas como antes...
Sem revisão
Curte e comenta!Andy de cabelinho novo!
Já estamos em Ultron!!🥳
Wandinha e Pietro chegaram.Andy de cabelo novo:
Sr.Keating ouvindo o Harley tagarelar:
Eu vendo que vou ter que começar a escrever os surtos e daqui pra frente é só pra trás:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
FanfictionO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...