- Ela era uma grande lutadora,nunca falhava nas missões. Tinha um jeito único de pegar os alvos. - Bucky que estava sentado na cama de Andrômeda, contava com detalhes coisas sobre Mavenna.
- Perguntei a ela se achava o nome Elizabeth bom para colocar em você,ela riu e veio com o nome Andrômeda....nunca entendi dá onde ela tinha tirado esse nome - O velho sargento ri com a nostalgia.
Natasha estava escorada no batente da porta, ouvindo com atenção a conversa dos dois.
- Ela tinha uma cor favorita?! - Andy pergunta arrumando o cobertor em seu corpo.
- Azul. Ela era fascinada pela cor dos meus olhos - Bucky arregala os dois fazendo Andrômeda rir com a brincadeira de seu pai.
- Ok,crianças. Hora da loirinha dormir! - a viúva negra que tentava esconder sua alegria nas palavras vai até Andy que estava deitada em meio a uma grande quantidade de cobertores,beija a testa da garota e deseja boa noite.
Bucky fica apreensivo do que deveria fazer e logo Andrômeda salta das cobertas e beija a bochecha do soltado.
- Boa noite pai. - Andy vira para o outro lado e fecha os olhos logo pegando no sono.
Os dois mais velhos saiam do quarto da jovem com expressões de alegria refletindo sobre seus rostos.
Natasha estava feliz por Andrômeda conhecer mais de si mesmo e feliz por Bucky finalmente achar algo para depositar sua fé e esquecer os monstros do passado.
Ela sabia que o super soldado ainda era cheio de sequelas por conta das torturas feitas pela hydra. Esperava que o mesmo tivesse um pouco de alegria agora que tinha descoberto que precisaria proteger e amar aquela menininha que carregava uma alma pura consigo.
- Obrigado. - Bucky para em meio ao corredor,com a postura reta e ombros relaxados ele solta um longo suspiro - Obrigado por confiar em mim...
Natasha olha para o homem esperando algum tipo de medo, não se surpreenderia se visse o mesmo assustado com tudo aquilo que tinha despencado em seus ombros.
Mas na face do soldado era transmitida paz e alívio.- Você é o pai dela... Sei que vai fazer o seu melhor para manter ela segura e feliz. - A ruiva lança um sorriso torto para o homem.
- Você é uma ótima mãe, Mavenna está em paz sabendo que você está cuidando da Andrômeda. - James coloca as mãos nos bolsos e escora na parede de vidro.
- Assim espero.
O silêncio era aconchegante, Bucky entendia que Natasha queria proteger Andrômeda e Natasha esperasse que o mesmo também tivesse esse pensamento.
Ambos eram apaixonados na jovem e moveria mundos para fazer a mesma feliz.
- Papais babões! - Hill estava parada no corredor ouvindo a conversa dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Angel x Blackhill (finalizada)
Fiksi PenggemarO projeto K2 foi criado na intenção de eliminar os vingadores e qualquer tipo de presença heróica que ficasse em seu caminho. Aos olhos dos cientistas o projeto era totalmente sem aparência humana,sem sentimentos,sem medo. Isso até às duas agent...