10

383 48 10
                                    

2013

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2013.

OS DIAS DE PAZ FORAM POR ÁGUA ABAIXO.
Stark junto a Bruce criaram uma inteligência artificial capaz de superar Jarvis e qualquer outra tecnologia.
O que resultou em uma catástrofe já esperada da parte dos vingadores.
Agora a inteligência artificial com nome de Ultron estava solta pelo mundo fazendo reféns por onde passava. Jarvis havia sido morto, deixando a tecnologia do complexo desprotegida e Stark totalmente contra a parede.

Na sala de máquinas no complexo os vingadores discutiam sobre os possíveis planos de Ultron contra eles,já que o robô deixou bem claro seu ódio ao grupo de super heróis.

Hill balançava Andrômeda no colo enquanto ouvia Natasha conversar com Clint.
A garota em seu colo,tinha a cabeça deitada na curva de seu pescoço, enquanto os braços agarravam o mesmo. Andy ouvia toda a discussão com atenção,mesmo não entendo nada ela sabia que suas mães estavam correndo perigo e isso a deixava com medo.

- Mamãe...- Andy sussurra chamando Hill que olha rapidamente para a filha

- Sim,querida. - a loirinha se ajeita no colo da morena ficando de cabeça erguida.

- Eu vou ficar com a titia Laura enquanto vocês vão derrotar o robô? - Andy joga a cabeça pro lado com expressão de dúvida. Uma coisa que ela havia aprendido com Rogers.

Hill respira fundo e vê Nathasa olhar em sua direção com expressão de preocupação.

- Sim...mais é só por um período bem curtinho, não vai dar nem tempo de você sentir nossa falta! - a criança em seu colo presta atenção em todas as palavras e depois balança a cabeça.

- Ainda bem que a titia Laura é legal...A cooper sempre deixa eu brincar com as bonecas dela! - suas perninhas balançam no ar fazendo Hill rir com a animação da pequena.

💌

A noite chega no apartamento da família Romanoff e com isso o silêncio era notório. Andrômeda dormia tranquilamente em sua cama rodeada de cobertores quentes que Natasaha insistiu a Maria que colocasse o bastante para deixar Andy quente no inverno de Nova Iorque.

A morena estava sentada no sofá da pequena sala, enviando alguns arquivos a Fury que perguntava sobre os planos para deter Ultron.

Enquanto Natasha terminava de esquentar os últimos pedaços de pizza que havia na geladeira.

Com dois pratos com duas fatias de pizza em cada,a ruiva entrava na sala com seu pijama de cetim vermelho,Natasha coloca o prato ao lado de Hill que agradece e deixa o computador de lado para assistir um filme russo antigo que passava na tv.
Era um dos favoritos de Natasha, então Hill não se importou em tentar entender o que acontecia na obra.

- Estou preocupada...- Nathasa levanta a cabeça em direção a Hill que olha para a mesma com dúvidas - E se Ultron ou os gêmeos vierem atrás da Andy?... E se- Maria termina de engolir o refrigerante e interrompe Nathasa.

Small Angel x Blackhill (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora