౨ৎ Carol ౨ৎFui trazida de volta quando escutei a porta principal sendo aberta, ouvi as vozes das meninas conversando baixinho e rindo.
Me desvencilhei dos braços de Sophia que estavam em volta da minha cintura, colocando minhas mãos em seu peito e a afastando de mim.
— A gente não devia ter feito isso. - sussurrei e sentia o meu corpo todo trêmulo.
— Porque não? - perguntou colocando a sua mão na minha nuca e se aproximou de novo.
— Porque não! - respondi nervosa e sai do quarto.
Fui até a cozinha e para minha sorte as garotas já deviam ter ido para os quartos pois eu não vi nem sinal delas pelo caminho.
Enchi um copo de água e bebi tudo de uma vez, sem pausas.
Nãos acreditava no que tinha feito, só podia ser um pesadelo!
Sentei no sofá e fiquei ali parada naquela posição por quase uma hora pensando "eu beijei a minha irmã, nós nos beijamos..." aquilo fazia a minha cabeça girar e girar.
Corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha no estômago.
▫️▪️▫️
Acordei com um facho de luz que ia e vinha na direção dos meus olhos, graças a cortina que se movia minimamente devido a janela que ficou um pouco aberta.
Me dei conta de que acabei passando a noite no sofá da sala e minhas costas doíam um pouco.
— Bom dia Lolly. - ouvi a voz da minha irmã e me virei para encará-la.
— Bom dia. - respondi me espreguiçando e levantei pra ir até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.
Segui até o banheiro e minha cabeça doía muito, com certeza porque tinha bebido muito na noite passada.
— As garotas já estão acordadas? - perguntei ao me passar por Sophia quando entrei na cozinha.
Ela fez que não com a cabeça e eu me sentei para tomar o meu café da manhã, estava faminta.
— Você ainda vai me levar pro colégio hoje?
— E por acaso eu tenho outra opção? Dessa vez você não entra desacompanhada sua pirralha. - respondi e dei um tapa em sua testa.
Sophia apenas abaixou a cabeça e sorriu sem graça, depois se levantou e disse que ia pro quarto separar o material pra aula de mais tarde.
Achei estranho o seu comportamento e o fato de não me responder ou resmungar alguma coisa, porém ignorei e continuei comendo a minha torrada com abacate.
[13:00PM]
Estamos sentadas na sala da diretora, pela primeira vez vejo Sophia sentada comportadamente. Ela está vestida com o uniforme do colégio e com o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Ouvimos tudo o que a diretora e a pedagoga tinham a dizer, logo em seguida 3 professoras foram chamados para participar da reunião pois queriam conversar sobre as notas baixas e o comportamento inadequado de Sophia em sala de aula.
Ela ouviu tudo em silêncio, encarando-os de braços cruzados na frente dos peitos e as pernas cruzadas em formato de um 4, seus modos desapareceram quando eles começaram as reclamações sobre ela, mas ela não fez nenhum comentário maldoso ou desrespeitoso. Apenas ouviu.
Me comprometi a ser mais presente na escola indo pelo menos 1 vez por semana conversar com as pedagogas e prometi que ajudaria nas matérias que ela está tendo dificuldade.
A reunião foi encerrada às 13:40 da tarde, me despedi da minha irmã que seguiu para a sala de aula e fui pra casa.
▪️▫️▪️
Minhas férias haviam oficialmente se iniciado e eu já tinha planos para trabalhar em período integral, de manhã na confeitaria e de tarde no teatro municipal.
Seria a minha primeira experiência profissional no teatro, eu estava ansiosa para começar.
— E aí maluca, deu tudo certo ontem? - Camila me perguntou assim que abriu a porta de casa.
Se sentou ao meu lado no sofá depois de dobrar o avental que estava na sua mão.
— Sei lá, to com uma puta dor de cabeça que não passa. respondi olhando pra tv enquanto escolhia uma série nova pra começar a ver.
— Soso estava super preocupada, teve que te carregar pra fora da festa... o que foi que você bebeu hein? - falou rindo da situação. — Tenho certeza de que não foi nenhum dos drinks que eu preparei.
— Não faço ideia, agora me deixa quieta que o episódio vai começar. - respondi assim que escolhi minha nova série, "(Des)encanto".
⚜︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Sophia
Teen FictionTudo ia muito bem em minha vida, estava no meu último ano da faculdade e tinha um emprego estável. Contudo minha estabilidade ficou ameaçada depois que a filha do meu padrasto veio morar comigo à pedido de nossos pais que já não sabiam o que fazer...