15 - Você

563 29 5
                                    



౨ৎ   Carol   ౨ৎ


Assim que consegui acompanhar as garotas me sentei e Sophia veio se sentar ao meu lado.

Confesso que fiquei muito nervosa pensando na possibilidade da Camila realmente ter nos ouvido, a ideia me constrangia demais.

Comecei a tomar o meu café da manhã em silêncio, mas Sophia puxou assunto com a Cami e aos poucos a tensão foi diminuindo.

Nós três assistimos um filme juntas e assim que acabou eu me retirei da sala indo tomar um banho, afinal realmente precisava muito.

Quando terminei o banho as duas já estavam na cozinha preparando o almoço o que era ótimo já que eu estava faminta.

Fiquei feliz por saber que a Cami e a Tina conseguiram se entender e vão sair pra se ver.

Assim que terminamos de almoçar ela já saiu pra encontrar a Valentina toda sorridente, elas são o único casal em que eu boto fé. Embora ainda prefira a ideia de não se relacionar com ninguém.

▪️▫️▪️


Depois do almoço peguei o secador pro meu cabelo secar mais rápido, odeio a sensação dele molhado.

Estava na sala secando o cabelo enquanto dançava a musica que estava tocando no YouTube pela TV quando a tela do meu celular acendeu e brilhou na tela o nome da Marina que tinha acabado de enviar uma mensagem. Ignorei a mensagem e continuei secando o cabelo.

Quando terminei de secar o cabelo desliguei o secador e coloquei no braço do sofá indo me sentar em seguida, peguei o controle da tv e entrei na Netflix colocando na série (Des)encanto que ainda não consegui terminar e minhas férias já estão acabando.

Sophia tinha ido pra algum outro canto do apartamento então fiquei assistindo sozinha.

Meu celular vibrou novamente e era a Luiza me ligando por chamada de vídeo, atendi no mesmo instante e esqueci completamente da tv. Eu já estava contando os dias pra ela voltar pra casa, ela sempre viaja pra lá nas férias desde o primeiro ano de faculdade e eu ainda não me acostumei.

Assim que encerramos a chamada, fui olhar a mensagem da Marina pra ver o que ela queria comigo.


MENSAGEM

Marina: oi tem planos pra mais tarde? meu voo é no fim do dia, queria te ver de novo antes de ir embora...


Fiquei encarando a tela do aparelho por alguns minutos pensando no que responder, mas acabei decidindo por ir me encontrar com ela.

Marquei num barzinho perto do meu prédio porque assim dava pra ir à pé e voltar tranquila.

(...)

Chegando lá encontrei Marina numa mesa mais reservada já com um copo de chopp na mão.

— Oi. - falei sorrindo e ela se levantou para me abraçar.

— Que bom te ver. - falou e deu um gole na bebida, depois apontou para o copo vazio na mesa que eu peguei e me servi.

Nós tínhamos conversado um pouco por mensagens depois de sexta e Marina me contou que estava abrindo um studio na cidade junto com o namorado e por isso estava aqui, à negócios.

— Espero que tenha muito sucesso, você merece.

— Obrigada.  - me respondeu com um grande sorriso e continuamos bebendo.

Minha Adorável Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora