7 - Pra que fugir?

635 34 0
                                    



౨ৎ Carol ౨ৎ

— Vai continuar fingindo que nada aconteceu? - parei ainda com a mão na maçaneta da porta quando ouvi a voz de Sophia atrás de mim.

— Eu preciso ir trabalhar, a gente fala sobre isso quando eu chegar. - respondi e sai.

Segui até a confeitaria completamente fora de mim, repassando na mente o que acabou de acontecer, sentindo a lembrança vívida da noite da festa em que eu a encurralei e quis beija-la. Me lembrei daquele beijo e minha cabeça girou pensando também no de agora.

Encerrei a manhã com muita ajuda da Cami que vinha e anotava os pedidos que eu deixava passar. No teatro à tarde não foi muito diferente porém lá eu não tinha quem me socorresse e tive que fazer um esforço enorme para manter o foco no meu trabalho.

Quando cheguei em casa olhei o horário no celular e vi que marcava 17:30, vi também uma mensagem da Camila me avisando que passaria a noite na Valentina de novo, o que queria dizer que eu só tinha mais meia hora antes de estar ali sozinha com a Sophia.

Fui para o banheiro e tomei um banho quente aproveitando para lavar o cabelo, depois fui para o quarto me vestir. Fiquei por lá mesmo sentada na cama tentando me concentrar nas notas e atos que eu precisava decorar, foi difícil mas consegui focar por algum tempo e relaxei um pouco.

(...)

Ouvi o barulho da porta batendo e logo fiquei tensa novamente.

Me preparei para ter que encara-la só que diferente do que eu esperava, ela não deu as caras no quarto e eu agradeci aos céus por isso.

Devo ter ficado mais ou menos uma hora no quarto em silêncio fugindo dela, isso até eu sentir fome e me ver obrigada a sair.

— Que cheiro bom! O que está fazendo? - perguntei entrando na cozinha e me deparando com Sophia na beira do fogão misturando alguma coisa na panela.

— Um Risoni. - ela virou para me olhar e então respondeu com um sorriso de lado.

— Não sabia que você tinha aprendido a cozinhar. - falei indo até a bancada e pegando a garrafa de vinho branco que ela usou na receita, peguei uma taça e me servi.

— Sei bem pouco e gosto menos ainda. - me disse sem tirar os olhos da panela que mexia. — Já podemos conversar? - perguntou e dessa vez se virou para me olhar nos olhos largando a panela.

— Vamos comer primeiro, depois conversamos. - pedi e ela apenas concordou com a cabeça.

Fui para a sala e liguei a tv indo continuar a série que eu comecei a assistir. Não demorou para ela me chamar e eu segui sua voz que vinha da sala de jantar.

— Já falei pra você parar de beber, ainda vai me causar problemas. - falei logo que entrei e vi que a garrafa de vinho já estava pela metade.

— Olha quem fala. - me respondeu e soltou um risinho debochado.

Balancei a cabeça negativamente e me juntei a ela na mesa para comer.

▪️▫️▪️

Não devia passar das 20:00hrs, a garrafa de vinho já estava vazia e eu sabia que chegou a hora de termos aquela conversa.

— Eu queria começar dizendo que aquilo não devia ter acontecido, foi um erro. Eu estava muito bêbada e não raciocinei direito.

— Eu não acho que tenha sido um erro. - falou me encarando bem séria enquanto balançava a taça para os lados.

— Mas foi, Sophia! Somos irmãs, isso que a gente fez foi errado.

— Nós duas sabemos que isso não é verdade. Você nunca nem me enxergou como irmã, não usa isso como desculpa agora.

Pude sentir a alteração no seu tom de voz, ela estava brava e eu não queria discutir, então apenas me levantei para sair dali.

— Fala olhando nos meus olhos que você não gostou de me beijar. - Sophia agarrou o meu braço me segurando ali e eu virei o rosto para o outro lado.

Senti novamente o meu coração começar a bater mais rápido e minha respiração pesar, não tentei me soltar do aperto da sua mão, só fiquei parada evitando o contato visual.

— Eu não disse isso. - falei encarando a parede na minha frente e sem dúvidas minhas bochechas estavam vermelhas.

— Então pra que fugir? - perguntou levando a outra mão que estava livre até o meu rosto e virou-o delicadamente me fazendo encara-la.

Ela sorriu e eu senti as minhas pernas estremecerem.

Sophia se aproximou mais de mim afastando uma mecha de cabelo do meu rosto e pousou a mão ali enquanto a outra foi de encontro ao meu pescoço.

— Para de tentar fugir. - falou e eu não consegui fazer ou dizer nada, só a olhava até que a mesma me beijou, beijo esse que me desestruturou completamente.

Senti sua língua quente invadir a minha boca assim que eu cedi e me entreguei àquele momento. Minhas mãos apertavam a sua cintura enquanto que os nossos corpos estavam colados.

Com relutância afastei meus lábios dos dela assim que precisei de ar e encarei seus lindos olhos azuis, que brilhavam de uma forma que eu nunca tinha visto antes.



⚜︎

Eu tinha perdido esse capítulo e tive que reiniciar do zero :(
O próximo será maior, já agradeço aqui quem está acompanhando. ❤️

Minha Adorável Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora