21 - Nosso segredo

503 27 0
                                    



౨ৎ   Carol   ౨ৎ

— A Miley é incrível. - falou e deitou também.

— Se você tá dizendo. - respondi ainda rindo.

O celular da Sophia tocou e ela saiu da sala pra atender e eu aproveitei pra trocar aquelas músicas.

Enquanto eu ouvia música e mexia no celular a Camila chegou junto com a Valentina chamando a gente pra sair com elas.

— Lolly o lugar é incrível, uma amiga da Tina trabalha lá de bartender. - nessa altura eu já estava quase sendo convencida. — Ela convidou a gente, não vamos fazer desfeita.

— Ai não sei.

— Não sabe o que? - Sophia perguntou voltando pra sala.

— Elas estão me chamando pra sair. Na verdade chamando a gente. - falei e os olhos dela já brilharam.

— Vou ir me arrumar.

— Eu nem falei ainda se a gente vai.

— É claro que nós vamos. - Sophia respondeu saindo da sala e eu respirei fundo passando a mão no rosto antes de me levantar e ir também pro quarto.

Talvez seja bom sair um pouco, uma oportunidade de mostrar a minha beleza pro resto do mundo. Tenho ficado muito em função de trabalho e faculdade...

Separei um body preto com um decote em v e uma saia jeans clarinha, deixei a minha sandália do lado da cama junto e fui tomar um banho rápido.

Quando voltei do banho, me vesti e coloquei a sandália, Sophia já estava pronta me esperando com a Camila e a Valentina, nós saímos do apartamento e descemos indo no carro delas.


▪️▫️▪️

Nós estávamos indo para um pub que eu ainda não conheço mas que é claro, eu pesquisei no instagram e dei uma olhada nas publicações do lugar, parecia ser realmente bom.

— Vocês chamaram a Lu? - perguntei interrompendo a conversa das mulheres.

— Eu mandei mensagem mas ela não respondeu. - Camila falou do banco do motorista e eu peguei o celular vendo que ela ainda não tinha ficado online.

Guardei o celular de volta na minha bolsa e deixei pra lá.

Chegamos no local e assim que entramos já estava uma loucura, música alta tocando, gente na pista dançando e muita risada, o cenário perfeito.

Pegamos uma das mesas e usamos como apoio para as nossas bolsas e jaquetas.

— A primeira rodada é por minha conta! - Tina anunciou animada e foi fazer o pedido das bebidas junto com a Sophia.

— Amiga, esquece esse celular. A gente veio pra se divertir.

— Tem razão. - respondi a Cami e enfiei o celular de volta na bolsa.

Em poucos minutos as meninas voltaram com quatro copos de caipirinha, Sophia passou um dos copos para mim e começamos a beber. O lugar passava uma energia muito gostosa e não demorou muito para eu me animar.

— Vamos dançar. - falei puxando a Valentina pra pista de dança que estava no mesmo pique que eu.

Depois de algumas músicas ela voltou para a mesa onde estavam as meninas e eu já tinha me enturmado com uma galera aleatória que nunca vi na minha vida.

— Você é muito linda! - Eduarda uma das mulheres que acabei de conhecer falou ao se aproximar do meu ouvido por conta do som alto.

— Obrigada. - respondi com um sorriso sem graça. — Vou nas minhas amigas e depois eu volto aqui.

Minha Adorável Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora