❦ Sophia ❦— Vou me comportar. - digo e Carol revira os olhos, o que é a minha diversão.
É difícil conter a felicidade e empolgação, depois de ter ouvido ela confessar que gosta de mim, quando eu já estou perdidamente apaixonada por ela.
Mantenho o sorriso no rosto e as mãos longe do seu corpo, me comportando do jeito que ela quer.
Meu pai e Elisa nos trouxeram ao restaurante preferido deles e minha madrasta parece estar mais confortável aqui do que estava em casa, e isso é muito bom. Vê-la deprimida em cima de uma cama faz eu me lembrar da minha mãe e eu estou tentando ao máximo não pensar naquela época das nossas vidas.
(...)
A comida chega e não sei por onde começar com tantos talheres na mesa, Carol não parece enfrentar problema algum para usar o garfo correto para cada prato, diferente de mim que me sinto perdida e observo ela disfarçar um riso quando olha para mim e percebe a minha confusão.
Com muito sacrifício eu vou conseguindo me virar até o fim da noite e agradeço mentalmente por aquela tortura ter acabado.
Nós entramos no carro, do meu pai, que insistiu para que fôssemos todos juntos em um carro só "como uma família normal". Estou sentada ao lado da Carol no banco de trás, tentando tortuosamente controlar minhas mãos, com os olhos cravados em seu par de coxas tão expostas graças ao tecido do vestido que sobe quando ela se senta.
— O que foi? - ela pergunta em voz baixa fazendo o meu olhar subir das suas coxas para o seu rosto, a extensão de cílios e o delineado de gatinho tão adoráveis, deixando os seus olhos ainda mais hipnotizantes.
— Nada. - respondo desviando o olhar para a rua e sorrindo depois de ter engolido seco.
Chegando na casa subi direto para o meu quarto, assim que desejei uma boa noite para meu pai, para Elisa e para Carol... mesmo planejando ver essa última pessoa ainda, antes de dormir.
Me livrei da calça jeans e me joguei na cama, agarrada ao celular já digitando uma mensagem para ela, que visualizou na mesma hora me roubando mais um sorriso.
MENSAGEM
Sophia: to esperando pelo meu beijo de boa noite
Carol digitando...
Nenhuma nova mensagem.
▪️▫️▪️
Deixo escapar um longo suspiro acompanhado de um resmungo, e largo o celular ao meu lado na cama. Os braços e as pernas esticados, abertos ocupando todo o espaço da pequena cama de solteiro enquanto encaro o teto.
— Nossa, que cena deprimente. - ouço aquela voz que me causa arrepios e viro o rosto a vendo parada escorada na porta.
Meu sorriso vai de orelha a orelha observando-a caminhar na minha direção depois de fechar a porta, eu ainda deitada na mesma posição.
— Achei que você não vinha. - falo forçando um bico nos lábios.
— Até parece. - diz se sentando na ponta da cama. — Saímos daqui pela manhã, ok?
— Uhum. - concordo com a cabeça e ela sorri.
— Então tá, boa noite. - diz e se levanta.
— Ei! Como assim?! - reclamo a puxando pelo braço para se sentar novamente, fazendo ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Sophia
Teen FictionTudo ia muito bem em minha vida, estava no meu último ano da faculdade e tinha um emprego estável. Contudo minha estabilidade ficou ameaçada depois que a filha do meu padrasto veio morar comigo à pedido de nossos pais que já não sabiam o que fazer...