5 - Somos iguais

644 33 0
                                    


౨ৎ   Carol   ౨ৎ

Sábado, [21:30]

Estou pronta para sair com as minhas amigas. Sophia passou o dia todo no sofá assistindo tv, o que é ótimo, posso sair sem me preocupar se a maluca tá viva ou morta pelas ruas da cidade.

Chegamos na boate ainda não era 23h, eu estava usando um vestido rosa curtinho e uma sandália miu miu, minha maquiagem estava impecável.

Luiza tinha ido buscar um mojito para mim e outra dose de tequila para ela, Camila e Valentina estão em algum canto se pegando.

— Samantha está aqui. - Luiza chegou me entregando minha bebida e virando sua dose de tequila de uma vez só.

— Ei! Vai com calma. É só você ignorar se ela vim enchendo o saco. - falei e peguei em sua mão. — Vem comigo, vamos dançar, esquece ela.

Por um tempo consegui distrair minha amiga mas ela estava tensa, sempre que as duas se encontram termina em discussão das bem feias.

Luiza está melhor sem ela, o relacionamento delas era tóxico.

Decidimos que era melhor chamar as garotas e irmos para outro lugar e assim fizemos.

Camila dirigia o carro com sua namorada ao lado e Luiza e eu estávamos sentadas no banco de trás.

— A Planet está aberta, pode ser lá? - Cami perguntou se virando para nós e a namorada deu um tapa em seu braço mandando prestar atenção no trânsito.

Nós rimos.

— Lu? - perguntei.

— Por mim está ótimo. - ela respondeu com um sorriso mínimo. — Desculpa tirar vocês de lá, estavam se divertindo.

— Relaxa amiga, hoje você que manda. Partiu BCM Planet! - Camila falou animada e ergueu as mãos pro alto fazendo Valentina segurar o volante enquanto dava outra bronca na namorada.

Luiza viajaria no começo da tarde e nós estávamos nos despedindo.

Dessa vez conseguimos curtir até o último segundo de festa, não sei dizer quantas bocas eu beijei mas nós só saímos de lá as 04:00AM quando a boate fechou.

Peguei meu celular para checar as minhas redes sociais e ver se uma certa pessoa tinha realmente ficado em casa. Não tinha nenhuma publicação dela, o que indicava que sim.

O sol já estava nascendo quando fomos para casa.

Tirei minhas sandálias e abri a porta do quarto com cautela encontrando minha irmã dormindo na minha cama, revirei os olhos e me dirigi para a cama dela que estava vazia.

▪️▫️▪️

O domingo foi super tranquilo, ficamos todas em casa curtindo as últimas horas com a Luiza. Cozinhamos juntas, fizemos skin care e depois fomos acompanha-la até o aeroporto.

Quando voltamos Camila e eu limpamos toda a casa e à noite Valentina veio pra cá então pedimos pizza e dormimos todas no chão da sala assistindo De repente 30.

▪️▫️▪️

Acordei com o despertador do meu celular tocando, as meninas estavam dormindo como pedra e nem se moveram com o barulho.

— Bom dia minha florzinha. - Camila que estava acordada e pronta me passou uma xícara de café.

— Obrigada amiga, vou escovar os dentes e já venho.

Minha Adorável Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora