౨ৎ Carol ౨ৎEstava na sala comendo pipoca e brigadeiro com Camila e Sophia, a mais velha está mega deprimida desde que brigou com Valentina e nada parece anima-la.
— Cami, você devia mandar uma mensagem pra ela, sei lá.
— Claro que não! - me respondeu com muita rispidez. — Desculpa amiga mas essa é a pior ideia do mundo.
— Porque ficar em casa choramingando pelos cantos é muito melhor né. - Sophia falou com os olhos vidrados na tela da tv e levou a colher com brigadeiro até a boca como se não tivesse sido completamente indelicada.
— Se não tem nada bom pra falar então fecha a boca Sophia. - respondi de fato irritada.
— Deixa ela. - Camila pediu envergonhada e não tocamos mais no assunto.
Estávamos assistindo o filme Imagine Eu e Você, os olhos da Camila brilhavam tentando segurar as lágrimas, eu estava sentada do seu lado no sofá e volta e meia olhava pra ela pra checar se estava tudo sob controle.
Sophia estava deitada no outro sofá assistindo também. Vi que ela pegou o celular e entrou no Instagram, começou a ver os stories até que chegou no meu, eu tinha adicionado ao meu story a foto que Marina postou da gente e me mencionou.
Na mesma hora ela virou o rosto para me olhar e fechou a cara. Se levantou do sofá e saiu da sala.
Simplesmente ignorei aquela cena dela e continuei ali assistindo ao filme com a minha amiga.
Já devia ser quase meia noite quando o filme terminou.
— O que acha da gente sair pra beber e dançar? Distrair a mente um pouco.
— Acho que hoje não, quem sabe amanhã. - a mais velha respondeu com o sorriso mínimo.
— Ok, então já vou ir dormir. Boa noite. - falei e dei um beijinho em sua testa.
Depois de escovar os dentes fui para o meu quarto. Assim que entrei, Sophia saiu e eu apenas ignorei indo pra minha cama.
Peguei o celular e vi que tinha mensagem da Luiza.
MENSAGEM
Luiza: Tenho novidades!
Carol: conta pra mim
Luiza: Meu irmão ficou noivo.
Carol: qual deles?
Luiza: O mais novo, Leo.
Carol: que legal! dá os parabéns por mim.
Luiza: Pode deixar! Como você está?
Carol: bem e você?
Luiza: Eu vi a sua foto com a Marina... tem algo que queira me contar?
Carol: não kkkk só nos encontramos por acaso, nada demais.
Luiza: Entendi. Quero saber se estiver rolando alguma coisa.
Carol: você seria a primeira a saber minha vida
Luiza: Bom mesmo! Agora eu tenho que ir, te ligo amanhã. Beijos 😘
Carol: ❤️
Guardei o celular e fiquei um tempão olhando pro teto até a porta ser aberta com agressividade e atrair a minha atenção.
— Quem é aquela? - Sophia perguntou me encarando de pé do lado de dentro do quarto assim que fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Sophia
Teen FictionTudo ia muito bem em minha vida, estava no meu último ano da faculdade e tinha um emprego estável. Contudo minha estabilidade ficou ameaçada depois que a filha do meu padrasto veio morar comigo à pedido de nossos pais que já não sabiam o que fazer...