8 - Um dia normal

609 36 2
                                    

౨ৎ   Carol   ౨ৎ



Sophia mordeu seu lábio inferior tentando controlar o sorriso e eu me entreguei, sorrindo também. Ela posicionou suas mãos na minha cintura levantando-as por debaixo da minha blusa, percorrendo toda a minha costas.

— Está toda arrepiada. - falou mais para ela mesma do que para mim.

Ela se aproximou novamente e eu automaticamente recuei fazendo Sophia me lançar um olhar confuso. Respirei fundo e voltei para junto dela sentindo todo o meu corpo se incendiar.

Dessa vez nós buscamos pelos lábios uma da outra ao mesmo tempo e um novo beijo foi iniciado, suas mãos deslizaram por toda a lateral do meu corpo até pararem na barra da minha blusa que ia sendo levantada lentamente.

Ergui os braços dando permissão para que aquela peça de roupa fosse retirada e em seguida buscamos unir as nossas bocas novamente com certa urgência, o beijo era cada vez mais intenso, nossas línguas deslizavam uma sobre a outra, só sendo separadas quando o ar se fez necessário e encerramos o beijo.

Nós duas estávamos igualmente ofegantes, a boca vermelha e o rosto levemente corado.

— O que tá acontecendo aqui? - perguntei tentando regular a respiração, meu peito subia e descia de forma descontrolada.

— Também não sei, mas é bom. - a mais nova me respondeu sorrindo e antes que tivesse tempo pra fazer alguma coisa meu celular tocou.

Era Luiza me ligando por chamada de vídeo. Finalmente.

LIGAÇÃO

Carol: oi minha vida! - falei animada assim que vi seu rostinho lindo pela tela do celular.

Luiza: Tudo bem por aí meu docinho?

Carol: Morrendo de saudades.

Seu sorriso ia de orelha a orelha, o que deixou meu coração quentinho.

Carol: Porque não ligou antes? - perguntei fazendo um bico.

Luiza: Também já estou com saudades. Como estão as coisas aí?

Carol: Ótimas!

(...)

Ficamos por mais algum tempo na ligação enquanto Luiza me contava os detalhes sobre a sua chegada na Australia e eu fui para o quarto conversando com ela.

Depois de encerrar a chamada entrei no banheiro e escovei os dentes, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e voltei pro quarto vestindo meu pijama pra deitar e dormir.

— Boa noite, Lolly. - tinha me esquecido completamente da Sophia, só lembrando agora que a ouvi entrando no quarto.

— Boa noite pirralha. - respondi e ela sorriu indo se deitar.

▪️▫️▪️

No dia seguinte na confeitaria

— Bom dia raio de sol, que bom que recuperou o seu brilho! - Camila falou e me fez rir.

— Bom dia amiga. - abracei ela e depois olhei bem séria. — Não vai voltar pra casa nunca?

— Prometo que vou antes do jantar -respondeu se virando em seguida para o forno de onde ela retirou duas formas de brownie. — Você está melhor?

— Estou ótima. - respondi vestindo meu avental.

(...)

No teatro eu estou responsável pela cenografia, minha missão é construir os cenários e eu preciso escolher os objetos que serão dispostos para que se relacionem com a peça. Os dois primeiros dias foram os mais difíceis porque eu estava com a minha cabeça em outro lugar, mas agora consigo organizar os meus pensamentos com calma.

Foi um dia muito produtivo, eu estava exausta e dirigi para casa mentalizando pra que encontrasse todos os semáforos abertos, porém o que ganhei foi um trânsito engarrafado. Quando cheguei em casa já tinha escurecido.

— Finalmente! Achei que não ia chegar nunca. - Camila falou do sofá da sala onde estava deitada com a Valentina.

— Graças a porcaria do trânsito. - larguei minha bolsa no outro sofá que estava desocupado e me aproximei das garotas. — Oi Tina, obrigada por devolver a minha amiga viu. - falei fazendo ela rir junto comigo e lhe dei um abraço.

— Estamos te esperando para jantar. - Camila avisou e voltou sua atenção para a tv novamente.

— Só vou tomar um banho primeiro. - falei pegando a minha bolsa. — Sophia está em casa?

— Tá no quarto. - as duas responderam ao mesmo tempo e se olharam surpresas, nós rimos.

Fui até lá para deixar a minha bolsa e Sophia estava na escrivaninha tão concentrada que nem notou a minha presença. Dei de ombros largando a minha bolsa na cama e segui para o banheiro.

Jantamos todas juntas e o fato de estar com a barriga cheia me deixou muito sonolenta, o que fez com que eu me retirasse da mesa e fosse pra cama deitar. Depois de escovar os dentes passei um bom tempo assistindo reels no instagram até pegar no sono e dormir.

▪️▫️▪️

Acordei assustada com um barulho e peguei o celular que marcava 01:16 no seu visor que brilhava forte incomodando meus olhos. Me sentei na cama e olhei para o lado me deparando com Sophia sentada de frente pra escrivaninha com a luminária acesa em cima do seu caderno.

— Garota, o que está fazendo acordada? - perguntei com indignação por ter sido acordada no meio da noite.

— Desculpa! Não queria te acordar... eu só perdi a paciência por um segundo e escapou. - ela respondeu e deu pra sentir pelo tom da sua voz que tinha algo errado, então me levantei.

— Qual é o problema? - perguntei me aproximando.

— Não consigo entender esses cálculos, essa merda é difícil pra caralho.

Meu primeiro pensamento foi o de repreende-la pelos palavrões mas apenas respirei fundo.

— Porque não deixa isso pra depois? Eu te ajudo à noite quando chegar do trabalho. - falei fazendo um carinho em seu ombro.

Ela olhou para a minha mão e depois para mim, fiquei sem graça com aquilo e apenas tirei a mão dali.

— Tudo bem. - me respondeu com um sorriso e fechou o caderno se levantando em seguida.

Sophia se inclinou na minha direção me assustando.

— O que pensa que está fazendo?! - falei um pouco alto e olhei para a entrada do quarto.

— Só ia te dar um beijinho de boa noite. - tinha uma mistura de malícia e fofura no seu olhar e aquilo me tirou um suspiro.

— Para com isso Sophia, vai pra cama dormir. - falei e ela caminhou em direção a minha cama. — Pra SUA cama, Sophia. - continuei e a puxei para trás pelos ombros a empurrando até a cama dela.

— Ok, desisto. - falou se sentando na cama.

Sorri vitoriosa e já ia voltar pra minha cama quando ela me puxou pela camisa e uniu nossos lábios depositando neles um beijo molhado.

— Agora sim eu vou dormir. Boa noite. - me disse com um sorriso de lado e eu apenas revirei os olhos, depois sorri também.

— Boa noite pirralha.

Passei pela escrivaninha apagando a luz da luminária e me deitei para dormir.


⚜︎

Minha Adorável Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora