18 - Estou sempre aqui

474 29 3
                                    



౨ৎ   Carol   ౨ৎ

Deixei que a garota tivesse o momento dela e me arrumei pra ir trabalhar, afinal será mais uma grande mudança na minha rotina, trabalhar das 19h até às 23:00.

Comi um macarrão às pressas junto com a Camila que tinha acabado de chegar em casa e entrei no elevador descendo até ao estacionamento, peguei o meu carro e dirigi até o teatro.

— Boa noite. - cumprimentei o segurança do período da noite que ainda não conheço, espero me acostumar rápido.

— Boa noite senhorita. - respondeu acenando com a cabeça em seguida quando passei por ele.

Dei um gole no café que comprei no meio do caminho e subi as escadas indo para o segundo andar.

Encontrei o grupo já reunido e olhei para o relógio no meu pulso com receio de estar atrasada mas felizmente não estava.

— Oi Mendes. Puxa uma cadeira. - um dos atores disse e eu sorri me sentando junto com eles.

Terá uma apresentação na próxima sexta-feira, minha parte já está toda pronta o que me deixa aliviada. Só preciso focar em fazer alguns pequenos ajustes no cenário e me focar em ficar sempre por perto atenta à tudo.

Por mais incrível que possa parecer foi muito mais prazeroso trabalhar durante a noite do que à tarde.

Saímos do teatro às 23:00 em ponto e eu só queria chegar logo em casa para dormir, foi um dia puxado com tantas aulas e mais o trabalho.

Liguei o som do carro e dirigi ouvindo um rap brasileiro muito bom.

Enquanto dirigia me peguei pensando na Sophia, mais especificamente na expressão em seu rosto depois que viu a Lu e eu nos beijando. Respirei junto e ignorei aqueles pensamentos.

(...)

Devo ter chegado em casa quase meia noite, as luzes já estavam todas apagadas e as minhas garotas dormindo.

Entrei no quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível e deixei a minha bolsa e o meu blazer na cadeira da escrivaninha da Sophia.

Aproveitei para olha-la dormindo antes de seguir até a minha cama e me enfiar embaixo do edredom.

▫️▪️▫️

POV Sophia

Você nunca teve decência. - dizia o meu pai. — Sempre mentindo e torrando o dinheiro que o nosso pai suou para conquistar. Agora está nesse estado!

Mas eu aproveitei cada segundo como quis. Diferente de você. - disse meu tio dando mais uma tragada mo cigarro e soltou a fumaça no rosto do meu pai.

Não era uma situação pra uma criança presenciar.

Vamos embora daqui, só estamos perdendo o nosso tempo. - meu pai se levantou e minha mãe fez o mesmo segurando com firmeza a minha mão.

Como você descobriu? - minha tia perguntou ainda de cabeça baixa.

Como eu descobri? Foram até a minha casa cobrar a dívida dele. - meu pai respondeu levando os dedos até a testa massageando-a. — Eu já os paguei, agora vocês vão ir embora. Aqui tem dinheiro suficiente pra se manterem mas depois de hoje não contem mais comigo.

Uma mosca apareceu e começou a voar ao redor da mesa roubando a atenção de todos ali presentes.

Não tem nada aqui, essa mosca veio ao lugar errado.

Minha Adorável Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora