1- Não me provoque

1.2K 49 8
                                    


   Carol  

౨ৎ   Carol   ౨ৎ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▪️▫️▪️

— Droga! Um dos adesivos soltou... eu vou voltar naquela espelunca e armar um barraco. - falei enquanto encarava minhas mãos.
— Cobram uma fortuna por essas unhas em gel e a porcaria já está nesse estado deplorável na primeira semana! - reclamei indignada.


— Cala a boca Carol, está me desconcentrando.

— Repete o que você disse, Luiza. - falei a fuzilando com o olhar.

— Lolly, é sério... eu preciso terminar esse capítulo.

Melhorou.

— Cadê a Cami? Preciso dela pra me ajudar a me vingar daquelas mocreias. - perguntei olhando com angústia para as minhas unhas, coitadinhas.

— Ela foi assistir a aula da Valentina, não volta tão cedo. - me respondeu sem tirar os olhos do papel em que escrevia.

Que péssimas amigas essas que eu tenho, uma escrevendo putaria e a outra vendo bailarinas dançarem, que vida injusta!

Ah, deixe eu fazer as devidas apresentações, começando por mim é claro.

Meu nome é Carol mas se você tiver amor a sua vida me chame de Lolly, não gosto do meu nome, soa sério e faz eu me sentir como se estivessem brigando comigo...

Tenho 22 anos e estou fazendo cursando artes cênicas.

Sou branca e tenho uma impecável pele de pêssego, olhos castanhos amendoados, rostinho de princesa mesmo, e um corpo invejável.

As mulheres e os homens caem por mim.

Infelizmente para alguns e felizmente para outros, sou lésbica. E não escondo isso de ninguém.

Meus pais não me aceitam muito bem, mas ainda assim pagam a minha faculdade e o colégio da minha "irmã".

Quanto a moradia e comida eu tenho que me virar sozinha porque eles não me dão nem um centavo e por isso trabalho numa confeitaria das seis às dez.

O dinheiro não é muito e por isso tive que dividir um apartamento com duas garotas que acabaram se tornando minhas melhores amigas no mundo.

A amiga número um é Luiza, tem 21 anos, faz artes cênicas comigo, trabalha escrevendo contos eróticos, ela sempre diz que a facilidade em escrever sobre esse assunto está em não sentir nada.

Luiza é assexual e tem uma ex-namorada que não dá sossego, elas terminaram faz pouco tempo e sinceramente falando, eu no lugar dela também tentaria voltar... Luiza é linda, tem umas coxas enormes, uma bunda durinha e o sorriso mais encantador que já vi.

Minha Adorável Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora