14 - A sós

579 33 2
                                    



❦    Sophia    ❦

Estávamos nós três na mesa tomando café da manhã. Eu fiz questão de me sentar ao lado da Carol, percebi que ela estava tensa. Carol sempre foi muito paranóica e desconfiada.

— Você parece estar mais animada hoje. Isso é bom. - falei pra Camila e logo depois olhei pra Carol. — Né?

— O que? É... claro, também acho. - Carol respondeu toda sem jeito.

Não sabe nem disfarçar, pensei comigo.

— Eu preciso falar uma coisa com vocês. - Camila disse e dessa vez também fiquei um pouco tensa.

— Pode falar. - respondi com um sorriso.

— A Tina me ligou, acordei hoje com a ligação dela. Nós conversamos bastante e conseguimos nos entender.

— Sabia que não ia durar vocês duas longe. - Carol falou dando risada, pelo jeito relaxou agora.

— Já não era sem tempo. - falei e voltei a tomar o meu suco de maça.

Assim que terminei de comer sai da mesa e fui pro banheiro escovar os dentes, depois entrei no quarto e peguei o meu livro pra continuar a ler, havia parado no conto "As três folhas da serpente" dos Irmãos Grimm.

Eu estava sentada na cama lendo o meu livro bem de boa, ainda era manhã de domingo e não tinha muita coisa pra fazer.

Depois que terminei de ler o conto eu guardei o meu livro e fui pra sala, Camila e Carol estavam lá sentadas cada uma em um sofá e é óbvio que eu fui para onde a Carol tava.

Desde a primeira vez que a gente se beijou ela não sai da minha cabeça nem mesmo quando estou com raiva dela. A última vez que sai com a galera dispensei um monte de gente que chegou me dando mole, ela tá na minha cabeça.

Agora então depois dessa manhã maravilhosa é que não quero saber de mais ninguém mesmo, pelo menos por enquanto. A visão dela na minha frente gemendo e chamando o meu nome, se contorcendo de prazer, não sai da minha mente.

Me sentei do lado dela e empurrei o sofá pra frente esticando as minhas pernas, vi que ela ficou me analisando enquanto eu me acomodava no sofá então voltei minha atenção para ela, olhando nos seus olhos.

Carol desviou o olhar e voltou a prestar atenção na tv, estava com os braços cruzados debaixo dos peitos e a blusa do pijama marcava tudo. Quase fiquei louca só de olhar por alguns segundos.

— Que porcaria é essa? - perguntei me referindo ao que elas estavam assistindo.

— Mas é muito sem noção mesmo né? - Carol se virou falando para mim. — Se não quer assistir vaza daqui. - continuou e deu um tapa na minha testa.

— Que mania idiota! - reclamei e me afastei um pouco dela e pude perceber ela tentando disfarçar um sorriso.

— É Esposa de Mentirinha. Assiste que você vai gostar. - dessa vez foi a Cami que respondeu um milhão de vezes mais educada.

— Beleza. - falei e me aconcheguei no sofá ficando numa posição confortável.

Já devia estar pra lá da metade do filme e a Cami tinha saído da sala pra ir ao banheiro. Aproveitei a oportunidade pra me aproximar da Carol de novo.

— Vai ficar de grosseria pro meu lado agora? - perguntei erguendo a cabeça pra olhar pra ela, já que eu estava quase deitada e ela sentada.

— Ninguém mandou falar merda do filme do Adam Sandler. - me respondeu com um sorriso debochado nos lábios e eu apenas revirei os olhos.

Virei o rosto voltando a olhar pra tv e senti ela colocando a mão na minha coxa. Não falei nada, continuei assistindo o filme.

Ela fez um carinho na minha perna e depois tirou a mão, olhei pra ela e vi que ela ainda estava sorrindo com os olhos vidrados na tv. Logo em seguida a Camila voltou.

Assistimos o filme todinho e eu acabei gostando, era legalzinho até. Carol foi tomar um banho e Camila e eu ficamos lá jogadas no sofá mexendo no celular até que deu fome e fomos pra cozinha.

Cami avisou que só ia almoçar e daí iria se arrumar pra ir encontrar a Valentina. Ou seja, vou ficar sozinha com a Carol.

▪️▫️▪️

Estávamos na sala novamente, ouvindo música dessa vez. Camila já tinha saído e Carol estava secando os cabelos com o secador enquanto balançava o seu corpo no ritmo da música que tocava.

Reparei em suas curvas conforme a garota se movimentava, aquele corpo parecia ter sido desenhado à mão.

— Fecha a boca senão a baba vai escorrer. - ouvi ela dizendo chamando a minha atenção com aquele sorriso debochado dela.

— Você é muito gostosa. - falei do sofá onde eu estava deitada de bruços comendo ela com os olhos.

— Eu sei. - falou convencida e eu sorri junto com ela.

Vi ali uma oportunidade de me aproximar então me levantei. Caminhei em direção a ela que estava do lado da parede com o secador ligado na tomada.

— Quer ajuda?

— Não. - ela respondeu dando risada. — Já terminei. 

Carol tirou o secador da tomada e colocou em cima do braço do sofá, se sentando em seguida. Pegou o controle da tv e tirou a minha musica colocando numa série sem graça que ela está assistindo.

Virei as costas e fui pro quarto colocando os fones de ouvido pra ouvir minha musica em paz.

▪️▫️▪️

Devo ter perdido a noção do tempo porque quando sai do quarto já estava tudo escuro e um silêncio absurdo naquele apartamento. Procurei pela Carol em todos os cômodos da casa e a mulher não estava em nenhum lugar.

Decidi ir pra cozinha e fazer alguma coisa pra comer, afinal já era noite e eu estava morrendo de fome. Fiz um risoto bem simples aproveitando alguns legumes e fui comer sozinha.

Depois de ter jantado e lavado o meu prato, fui tomar um banho quente antes de deitar.

Liguei o chuveiro e deixei a água quente escorrer pelas minhas costas e depois molhar o meu cabelo, abri o vidro de shampoo e passei, massageando os fios. Tinha deixado a caixinha de som ligada em cima da cuba do banheiro e estava cantando a música Rosa da Anitta enquanto enxaguava o cabelo.

Mesmo o som ligado não me impediu de ouvir a porta do banheiro sendo aberta, eu abri um pouco o box e vi que era a Carol já começando a tirar a roupa. Eu simplesmente sorri enquanto ela caminhava na minha direção.


🫠

Capítulo pequeno mas está aí pra vocês, entrei na semana de provas da faculdade então posso demorar um pouco pra postar... beijos e comentem!!!

Minha Adorável Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora