Visão de Bárbara
Os lábios de Michael.
Tão perto.
A mão em torno da minha cintura.
O perfume.
Tudo isso eu poderia resistir. Eu sei que conseguiria, com algum esforço.
Mas os olhos dele. Aqueles incríveis olhos enormes, que agora ele combinava com um par de sobrancelhas grossas, que o deixavam com um olhar ainda mais penetrante...
Não. Eu não estava preparada para aquilo.
Quando ele delicadamente mordeu os lábios, meio que para umedece-los, já perto do meu rosto, eu perdi tudo.
_ Droga, Michael... - foi o que eu disse, antes de segura-lo pela nuca e puxa-lo para mim.
Eu nunca desejei tanto um beijo...
Sentir os lábios dele de novo nos meus, me trazia uma sensação de voltar para casa. Era como se eu retornasse de uma longa viagem, como se eu finalmente encontrasse um caminho depois de estar perdida.
E naquele instante, mesmo sem dizer nada, eu imaginava que alguma coisa se passava na mente dele também...
Os braços dele em torno de mim eram firmes, como se ele não pudesse me soltar. E a sensação de acolhimento, a sensação da firmeza do abraço dele me trouxe a lembrança de uma frase...
"Não vou te soltar"
Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu as senti escorrendo pelo meu rosto.
Momento idiota para chorar.
Visão de Michael
Será que havia algo realmente em seu coração?
Ela podia me rejeitar, não podia?
Podia ser um jogo. Algumas mulheres gostavam de jogar.
E se ela me beijasse e depois só me mandasse ir embora?
Será que eu devia avançar? Será que eu devia esperar?
Eu tinha tantas perguntas, e ao mesmo tempo eu a desejava... queria apenas poder segura-lá nos meus braços.
Pensei em simplesmente perguntar se eu poderia beija-la, mas desisti na última hora... seria uma pergunta idiota.
E então ela fez. O ímpeto de Bárbara não tinha mudado.
Quando senti a mão dela passar atrás de meu pescoço e ela dizer meu nome e me xingar - o que era típico dela - eu sabia: ia dar certo.
Beijar Bárbara de novo me trazia a sensação de um jardim descongelando após um longo inverno, como se ali, no nosso beijo, um ponto de calor iniciasse e, aos poucos, todo o resto ganhasse vida. Como se toda a vida ganhasse vida novamente, com cores, com sons, com sentido.
Não, eu não podia parar de amá-la. Nunca. E este pensamento me fez ter vontade de segura-lá em meus braços, de envolvê-la o máximo que eu podia, e quando eu a a abracei, sentindo que aquele beijo não era um beijo de desejo apenas, mas carregado de muitos, muitos outros sentimentos, uma frase me veio à mente, e eu senti que precisava dizer a ela:
_ Nunca mais vou te soltar.
Ouvi Bárbara dar um longo suspiro.
_ Ah... acho que Deus ainda meu ouve... - sussurrou ela.
Então eu percebi: havia uma lágrima escorrendo em seu rosto.
_ "O céu está feliz, porque você veio"... acho que Ele me ouve também - respondi, citando um verso de minha canção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson - Billie Jean
FanfictionCONCLUÍDO "Billie Jean não é minha amante, é apenas uma garota que diz que eu sou o único, mas o menino não é meu filho..." Eu sei que você conhece esses versos. Todo mundo conhece. O que ninguém sabe é o contexto, como eles surgiram e a história po...