Deixe-me te libertar

41 5 0
                                    

Mas quando eu, quase instintivamente, dei um passo à frente, em direção ao quarto, foi como se Bárbara despertasse do encanto.

Seus olhos se abriram, e mesmo que eu visse que eles ardiam de desejo, ela parou.

_ Não. - disse ela, suavemente.

Com a mesma suavidade, e com uma expressão de quase tristeza, ela deu um passo pra trás e fechou delicadamente o roupão.

_ Com licença, Michael. - pediu, indicando o espaço da porta.

Eu me afastei, ainda zonzo, e a observei fechar o quarto.

Sentei no sofá. Não liguei a TV. Não liguei o som. Fiquei ouvindo os movimentos de Bárbara, acompanhando-a em silêncio... torturando-me com a ideia de que ela estava bem ali, ao lado, tomando banho.

Minha mente, em turbilhão, de repente se organizou. Todos os sentimentos que eu tinha, as palavras que eu queria dizer, se transformaram em versos, em ritmo.
Precisei correr para pegar um caderno... eu tinha um gravador?

You know I can't get away from you girl
(Você sabe eu não posso sair de perto de você garota)

I need all of the things you do girl
(Preciso de todas as coisas que você faz garota)

Get up, and rock it to the rhythm
(Levante-se,e dance no ritmo)

Put out your heart to me
(Mostre seu coração pra mim)

And lady let me set you free
(E dama, deixe-me te libertar)

Our love will shine at the dawn of a brand new feeling
(Nosso amor vai brilhar no amanhecer de um novo sentimento)

Just take your time and you'll see that the magic's on its way
(Não tenha pressa e você verá que a magia está a caminho)

Girl if we try
(Garota, se tentarmos)

We can set all our senses reeling
(Podemos colocar todos nossos sentidos num looping)

That's The day
(Este é o dia)

You know I got the hots tonight
(Você sabe que estou quente hoje à noite)

_ Uau... é isso... eu não explicaria melhor.  - disse para mim mesmo, já pensando em quais instrumentos eu colocaria na canção.

_ Ficou muito boa... a música.

Olhei para trás e Bárbara estava ali, na porta do meu quarto, penteando o cabelo. Quanto tempo tinha passado?

_ Oh... desculpa... eu nem notei que você tinha terminado o banho... - eu disse, envergonhado.

_ Você estava distraído aí, eu até fiz barulho, mas você não ouviu. Não quis interromper. - disse ela.

O perfume invadia a sala. Bárbara estava com seu visual de ficar em casa e que eu achava adorável: um conjunto de helanca, hoje azul marinho.

_ Essa música... você escreveu agora? - perguntou ela, sentando-se ao meu lado.

Eu morria de vergonha de cantar assim, na frente das pessoas, ainda mais algo que eu tinha acabado de escrever.

_ É um rascunho... às vezes as músicas surgem assim, rápido como essa, mas nem é bem uma música ainda, são ideias...

Bárbara passava os olhos pela letra. Eu me sentia acanhado...

Michael Jackson - Billie JeanOnde histórias criam vida. Descubra agora