About You

4.1K 260 88
                                    

Lauren


Quando Camila me empurrou na cama eu já estava sem qualquer parte das minhas roupas. Ela, apenas com sua calcinha, caminhava em direção. Camila subiu na cama e veio até mim, sentando-se em minha cintura. Inclinou seu corpo e me beijou com pressa, logo baixando para meu pescoço e chupando-o. A cada toque dela meu corpo correspondia com um suspiro. Camila voltou a me beijar e arrastou seus lábios até minha orelha.

- Senti sua falta. - sua voz estava rouca.

Ela me olhou e desceu o corpo um pouco, depositando beijos e chupões em meu seio esquerdo. Com a mão direita circulava o mamilo do mesmo lado e arrancava mais suspiros meus. Foder Camila me deixava louca, mas ser fodida por ela me fazia querer surtar. Tentei levantar meu corpo e jogá-la para o lado, mas ela tinha mais força que eu. Segurou minhas mãos e me olhou, séria.

- O que pensa que está fazendo? - olhei para ela, sem dizer nada. Camila e levantou e foi em direção à sua blusa, jogada no criado do quarto. Ela voltou a se sentar em mim e juntou minhas mãos, amarrando-as à cabeceira da cama.

- Camila, o que você... - falei, baixo. Mas fui cortada por ela.

- Quieta.

Camila voltou a brincar com meus seios e eu me sentia mais exposta à ela que nunca, mas não achava ruim. Ela voltou a beijar meu pescoço e rebolar em minha cintura, fazendo com que o tecido de sua calcinha roçasse em mim. Contraí os braços e Camila sorriu, divertindo-se. Ela arrastou os dedos de leve por todo o meu corpo até meu sexo, já úmido. Com um dos dedos pressionou meu clítoris e arrancou um gemido baixo da minha garganta. Subiu o corpo novamente sem tirar a mão do lugar e continuou roçando seus dedos em mim. Me beijou, chupando meu lábio, e no final sorriu.

- Você não tem ideia do quão difícil foi ter que fingir ser inocente para você. - dizendo isso Camila afundou dois dedos em mim de uma vez e eu gemi gritando. Abri os olhos e encontrei os seus brilhando de excitação. Ela sentia prazer em me torturar.

Camila continuou o vai-vem em um ritmo mínimo, quase parando. Eu me contorcia e gemia em baixo dela presa à cabeceira da cama. Maldita.

Quando faltava pouco para o meu orgasmo, Camila parou e após me fazer chupar seus dedos, me desamarrou. Tentei levantar o corpo e ela me empurrou de volta.

- Quero você de quatro pra mim, Lauren. Se tentar fazer qualquer coisa não vai ter só suas mãos amarradas. - olhei para Camila, ela estava séria. Decidi obedecê-la, não estava em condições de não o fazer.

Fiz o que ela mandou e alguns segundos depois senti ser invadida por sua língua. Camila chupava e me lambia com maestria. Joguei a cabeça pra baixo e fechei os olhos gemendo quando ela chupou meu clítoris. Em seguida começou a usar os dedos também. Eu gemia cada vez mais alto, e ela me fodia cada vez com mais força. Algum tempo depois Camila estocou seus dedos com mais força e eu gritei seu nome, gozando em sua boca e seus dedos. Ela forçou minha cintura para o lado, me fazendo cair na cama e voltou para cima de mim, me beijando demoradamente. Quando abri os olhos e a olhei, o brilho dos seus olhos ainda estavam lá.

Levei minhas mãos até seu rosto, segurando-o. Ela segurou uma das minhas mãos e sorriu. Sorri de volta e Camila se deixou cair por cima de mim. Nossas respirações se acalmaram e dessa vez fui eu que me aninhei ao seu corpo. Ela apoiou seu queixo no topo da minha cabeça e eu afundei o rosto em seu ombro. O único barulho que ouvíamos além de nossas respirações era o barulho dos carros na avenida.

- Você fica linda quando empina a bunda. - Camila disse, quebrando o silêncio.

- Você é ridícula.

Me ajeitei em seu corpo e apaguei logo em seguida, na necessidade de cessar o cansaço emocional e físico do dia.


*****

Acordei com meu celular tocando às sete e meia da manhã. Era Victor me dando um sermão por não dar notícias e quase matá-lo de preocupação. Desliguei o aparelho e olhei ao meu redor. O quarto era iluminado pela luz do sol que vinha da sacada e da janela e estava todo bagunçado; roupas jogadas por todos os lados, travesseiros espalhados pelo chão e pendurada na maçaneta do armário identifiquei minha calcinha.

Levantei da cama e vesti a camiseta de Camila, indo até a cozinha. Ela estava de costas para a porta, preparando café. O cheiro invadia todo o apartamento. Sentei na bancada e ela me olhou, sorrindo.

- Bom dia. - Camila usava apenas calcinha e sutiã, e seu cabelo estava amarrado em um rabo.

- Você acordou cedo.

- Acordo às seis da manhã há cinco anos, a gente acostuma. - só então percebi que além das coisas que me contara na noite anterior, eu não sabia nada sobre Camila, enquanto ela sabia sobre tudo em minha vida.

- Como eram seus dias em Boston? Antes de vir pra cá. - ela terminou o café sentou-se de frente para mim, servindo a bebida em duas xícaras.

- Eu acordava todos os dias às seis da manhã e depois de duas ou três xícaras de café ia pro departamento de polícia. - falou, bebendo um gole de café - Sempre que eu chegava precisava gritar com o idiota do Lennon pra tirar a viatura da minha vaga, e então ia pra minha sala. O Sr. Martin, meu chefe, sempre me aparecia com mais um caso antes mesmo de eu resolver o último. Eu e Allyson quase nos matávamos naquele lugar.

- Allyson? - perguntei, tomando um gole do café. Era ótimo saber mais sobre Camila, ouvia ela como uma criança ouvia seus pais contarem histórias.

- Minha colega de trabalho, ela era minha dupla. Passávamos o dias procurando evidência e derrubando lugares ou prendendo pessoas, era incrível. - o olhar de Camila de perdeu por um segundo e se tornou mais nostálgico.

- Sente falta disso?

- Bastante. Amo meu trabalho.

- Por que veio pra cá, então?

- Martin me mandou pra cá, não tive muita escolha. Mas... - ela pegou minha mão e apertou - Não foi tão ruim quanto pensei que seria.

- Você tem família em Boston?

- Minha mãe e meu pai.

- Deve sentir falta deles. - falei, e ela sorriu.

- Sinto bastante.

- Não quer voltar pra Boston?

Camila me olhou e pensou durante alguns segundos.

- Eu... Não pensei ainda sobre isso, quer dizer sim, lá é minha casa, mas... Não sei. Só posso voltar quando Hayes me enviar de volta, não acho que isso vá acontecer. E não ligo muito também, eu acho. - ela olhou as horas no relógio da cozinha e se levantou da bancada, correndo até o quarto.

Voltou vestida com uma de minhas calças pretas, minha camisa totalmente branca e um par de vans vermelhos que nem eu lembrava que existia.

- Desculpe pegar sua roupa, mas estou atrasada.

- Atrasada pra que?

- Tenho que voltar pra delegacia, esqueceu? Já já Hayes começa a explodir meu telefone.

- Me dê dois minutos pra trocar de roupa e eu te levo até lá. - falei, me levantando.

- Lauren, você não devia...

- Camila, relaxa. Eu já volto.

Voltei pra cozinha vestida e peguei as chaves da moto. Fomos até a garagem do prédio e saímos, seguindo para a delegacia. O trânsito como sempre estava caótico, mas essa era uma das vantagens de ter uma moto: você cortava caminho de todas as formas possíveis. E essa era a vantagem de ter uma policial com você: ninguém te daria uma multa por aquilo.

Quando chegamos eu não tirei meu capacete, só para evitar que alguém ali me reconhecesse. Camila me devolveu o dela.

- Vejo você depois. - disse, dando um pequeno sorriso. Concordei com a cabeça e antes de seguir, ela me olhou - Você deveria ir atrás do Carmine, ele deve estar preocupado com você. - concordei novamente e Camila se virou, subindo a escada para a entrada da delegacia.

Dei partida na moto e segui para a mansão da Cronos.

Misery (Camren)Where stories live. Discover now