● 01 ●

265 11 0
                                    

Desde muito nova Sakura sempre demonstrou e expressou o que sentia por Sasuke — mesmo ele sendo rude e ignorante.

Durante uma época de sua vida, a Haruno mentiu para si mesma tentando envolver-se com Naruto, mas o loiro sabia bem que ela era apaixonada pelo Uchiha, e mesmo que ela encontra-se outro alguém, ela só estaria enganando a si mesma, afinal seu coração sempre foi e talvez sempre seria de Sasuke.

A rosada estava encarregada de organizar todo o casamento de Hinata e Naruto, seus melhores amigos desde pequenos. Não só ela, como Ino, Tenten e Temari ajudavam com os demais detalhes também.

Eram muitas coisas para administrar e isso pelo menos mantinha a mente da Haruno ocupada ajudando a amiga, tendo em vista que ela também precisava de uma ajudinha.

A Hyuga estava confusa com vários modelos de vestidos e arranjos de flores, a vida das madrinhas estava uma verdadeira loucura.

No final tudo havia dado certo — felizmente.

Hinata e Naruto seguravam as mãos e sorriam alegres, os convidados praticamente caindo em lágrimas, todos felizes, Sakura também — já que era o casamento dos amigos — mas ela queria estar com Sasuke naquele momento, e, para sua surpresa ela nunca esteve tão próxima do Uchiha depois daquele dia.

Após o casamento de Hinata e Naruto, a rosada iniciou um relacionamento com Sasuke, e a rosada se sentia realizada apenas por estar vivenciando este feito. O Uchiha vivia em missões fora da vila, mas Sakura nem se importava, apenas estava feliz e concentrada com seu trabalho como ninja médica no hospital de Konoha.

Os meses se passaram rápido demais e, em um piscar de olhos todos os amigos próximos de Sakura viam-se casados, o último casamento fora de Temari e Shikamaru.

— Você deveria encontrar alguém TenTen. — disse colocando uma tala na perna da amiga.

A morena revirou os olhos, encarando o teto totalmente entediada, ela não gostava de lembrar da quarta guerra ninja, — não foi um dos melhores momentos — ela tinha perdido o amor de sua vida... a única pessoa que fez seu coração acelerar, Hyuuga Neji.

— Estou bem sozinha por hora. — TenTen sorriu. — Mas e você e o Sasuke? Quando irão se casar?

Sakura deixou a bandeja cair, assustada com a pergunta da amiga, passando a mão em sua testa com uma risada nervosa como resposta, aí estava uma coisa que a rosada não tinha parado para pensar, em um casamento entre ela e o Uchiha.

— Ainda não conversamos sobre isso, está um pouco cedo para um casamento Tenten. — falou recolhendo os objetos caídos e voltando a finalizar o curativo da amiga — Acabamos de engatar o namoro.

— Mas vocês se conhecem há anos, isso não é desculpa. — concluiu a garota encarando a Haruno.

TenTen tinha um bom ponto, se conheciam há anos, porém estavam a pouco tempo  juntos como casal e ela às vezes duvidava se isso valia de alguma coisa mesmo a distância.

— Podemos nos conhecer há anos, mas como casal estamos nos conhecendo agora. — suspirou — Não quero pressionar o Sasuke e acabar com o meu relacionamento que por sinal, começou há alguns meses.

— Tudo bem... desculpa, eu forcei um pouco também. — sorriu sem graça.

— Relaxa, — falou sorridente — bom, você precisa ficar em repouso por alguns dias, ok? — disse entregando um atestado a TenTen.

A morena despediu-se da amiga, deixando Sakura sozinha na pequena sala e por um momento, a rosada ficou refletindo sobre o que TenTen tinha dito.

Sasuke voltaria em poucas horas para Konoha, e ela poderia — em fim — ter tempo para conversar sobre seu relacionamento com ele, entretanto o melhor que a garota poderia fazer naquele momento era focar somente em seu trabalho, era a melhor opção.

● ● ●

— Você parece nervosa. — Hinata comentou, acompanhando a amiga até a residência do clã Haruno. — Aconteceu alguma coisa? — perguntou preocupada.

— Nada demais, Sasuke está de volta na vila e estou um pouco receosa de encontrá-lo e conversarmos sabe?

A Hyuuga abraçou Sakura mostrando todo seu amor e apoio pra amiga, a Haruno sentiu-se confortada com o abraço e poderia ficar horas abraçada a Hinata, ela era uma boa amiga e uma boa ouvinte.

— Acho que ele está te esperando. — Hinata deu um pequeno sorriso, virando Sakura para frente de sua casa.

Sakura estava completamente pálida quando seus olhos verdes se cruzaram com os olhos pretos do namorado, os pelos de seu corpo estavam arrepiados e suas bochechas ela tinha certeza que estavam vermelhas de vergonha, aquelas traíras.

— Vou deixa-los a sós. — Hinata disse, despedindo-se do casal.

Sasuke parecia um pouco envergonhado também a medida que Sakura se aproxim a garota deu uma risada e o puxou para o restaurante do Ichiraku Rámen, onde puderam sentar com calma e comer algo para não deixar o clima estranho.

— Dois rámens por favor. — a rosada pediu com a voz falha.

Apesar de todo o esforço da garota um silêncio constrangedor pairou no ar e por mais descontraída que Sakura fosse, Sasuke era muito reservado, então conversar com o mesmo era uma coisa um pouco mais do que — apenas — complicada.

A mente da garota estava um turbilhão, pensando em tudo o que poderia dar certo ou errado, suas mãos estavam trêmulas e seu corpo estremecendo, Sasuke sorriu ladino percebendo o nervosismo da namorada, ele achava cômico esses pequenos momentos.

— Você cortou o cabelo de novo. — o Uchiha passou os dedos pelo cabelo rosado da garota. — Ficou bonito, na verdade, você fica bonita de qualquer jeito. — essas palavras custaram a sair da boca do rapaz, ele não era de abrir muito seu coração e nem elogiar as pessoas.

— O-obrigada... — gaguejou pegando as tigelas de rámen. — É... Sasuke...

O moreno a encarou enquanto bebia água, ele já sabia o que ela iria dizer e ele não estava preparado para aquilo, não agora. Apesar de ter chego a pouco tempo na vila, o Uchiha notou em como seus colegas se casaram e apenas ele estava a enrolar Sakura para manter um matrimônio e claro ela não estava errada em exigir algo mais sério na relação dos dois.

— Eu vou viajar daqui dois dias e não sei quando volto. — falou rapidamente, tentando evitar o assunto casamento.

— Era disso que eu gostaria de falar. — tossiu — gostaria de te acompanhar nessa viagem, não adianta recusar ok? Por favor, me deixa ir junto, não serei um peso morto.

— Não é essa a questão, você ficar em perigo é o de menos, você sabe bem se virar nessas situações não posso negar, — Sakura sorriu ao escutar aquelas palavras — mas os inimigos podem usar você para me prejudicar. — indagou.

— Pouco provável, acima de tudo, além de um casal, somos um time, então por favor considere. — implorou enquanto terminava seu rámen.

Sasuke suspirou e refletiu sobre o pedido da namorada, talvez aquele período de viagem eles pudessem conhecer-se melhor, embora ele não estivesse totalmente seguro de que Sakura se daria bem com essas missões.

— Vendo por esse lado, tudo bem. — afirmou escondendo o sorriso.

Era possível ouvir os gritos de felicidade da garota que pulava alegremente imaginando como poderia ser essa viagem levemente romântica, sua vida estava muito parada e poder sair e lutar ao lado do namorado lhe lembrava muito os tempos com o Time 7.

— Vamos, irei te acompanhar até sua casa, lá você faz as suas malas.

O casal caminhou segurando os dedinhos um do outro com sorrisos tímidos, a medida em que Sasuke admirava a beleza da Haruno, a brisa balançando os cabelos rosados e os olhos verdes brilhando com a luz da lua, como ele era sortudo apenas por respirar no mesmo lugar que ela. O rapaz sorriu discretamente tocando na testa de Sakura despedindo-se antes de sumir em meio a escuridão.

A rosada sentia seu coração acelerar e sorriu com essa sensação, ela nem conseguia acreditar iria viajar com o Sasuke e sabe-se quando iriam voltar a Konoha, a garota aproveitaria cada minuto ao lado do rapaz e daria o seu melhor nessas missões.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora