capítulo 16

69 4 0
                                    

[. . .]

2 dias depois...

— Eu já tentei de tudo Ino, ela está piorando a cada minuto que passa. — Hinata disse segurando a pequena Uchiha no colo.

— Você sabe porque ela está assim? — a loira perguntou examinando a garotinha.

— Infelizmente não, ela começou a ficar assim quinta. — comentou a azulada observando tudo.

— E você só veio trazer ela hoje Hinata? — Ino perguntou decepcionada.

— Achei que pudesse controlar a febre e tudo mais. — a azulada disse ainda mais preocupada.

Naruto estava tão nervoso quanto a esposa ele não imaginava que Sarada pudesse ficar doente, em nenhuma das suas mil hipóteses isso acontecia. O loiro pensava que no mínimo esqueceria ela e Boruto no mercado ao no Ichiraku, mas lidar com uma criança doente era pior ainda.

— Sakura vai me matar, Sasuke vai voltar pra me ressuscitar e me matar de novo. — o Uzumaki disse observando Ino tentar ajudar Sarada — Esse projeto de Uchiha é precioso, ela é a nova prodígio, então por favor cuidado.

As garotas riram ignorando as baboseiras do rapaz, a loira colocou Sarada ligada a algumas bolsas de soro, a pequena estava muito desidratada e seu estado era bem crítico.

— Já ligaram para Sakura? — a Yamanaka perguntou cruzando os braços.

— Não... — Hinata respondeu sentando-se ao lado da cama que estava Sarada.

— Pois eu acho que... — antes pudesse terminar a frase Ino foi surpreendida pelo barulho da porta e passos apressados.

Sakura tinha chegado em Konoha mais cedo do que esperavam, a rosada estava a segurar algumas sacolas com ervas medicinais e a roupa um pouco suja. Não que ela tivesse corrido quilômetros da casa dos Uzumaki até o hospital, longe disso, afinal tinha cinco hospitais espalhados por toda a vila.

— Ma-Mamãe? — Sarada questionou ainda um pouco fraca abrindo os olhinhos lentamente.

— O meu amor, mamãe está aqui. — a Haruno disse acariciando as mãozinhas da filha.

A rosada estava com o coração prestes a sair pela boca, nunca imaginou ficar tão elétrica ao saber que a filha estava internada, tendi em mente que já lutou na Quarta Guerra Ninja.

Sakura lançou um olhar de ódio a Naruto, por um fio o jovem rapaz não morria apenas com o olhar, a garota ainda tinha um pouco de controle de si e senso.

— Eu pedi para que me ligassem caso algo acontecesse. — a rosada disse observando a filha — Ai eu chego na vila feliz que vou ver minha filha na casa de vocês e o Kiba diz que ela estava internada, imagina como eu fiquei ao saber disso? — apesar de parecer calma, Sakura estava surtando por dentro.

— É que eu pensei que não fosse nada grave, parecia algo que era possível tratar em casa. — Hinata respondeu — E Naruto aconselhou a não te ligar por motivos óbvios.

— Valeu por dedurar meu bem. — Naruto disse sentindo a morte chegar cedo — Agende meu funeral para amanhã as 8:30 AM certo amor?

O loiro tentou sair do quarto, mas foi parado ao sentir uma mão puxar seu casaco e ao virar-se para ver Sakura, a garota faltava cuspir fogo de tão irada que estava.

— Tenha piedade de mim. — Naruto implorou agarrado a barra do vestido da amiga.

— Só não te mato porque tenho amor e compaixão pela minha amiga e seu filho. — respondeu dando um soco no rapaz suspirando sorridente - Estou mais tranquila.

Ino riu de toda a situação ajudando Naruto a se levantar e ajudar Hinata a por uma bolsa de gelo jo rosto do mesmo.

Sakura estava com o cabelo a mais ou menos batendo até abaixo do quadril e mesmo que ele estivesse preso foi como se Naruto e Kurama vissem a réplica de Kushina com os cabelos voando no ar separado por nove partes.

— Quanto tempo ela vai ficar internada? — a Haruno questionou beijando a testa de Sarada.

— Se ela demonstrar melhora até amanhã, está liberada. — sorriu.

Em meio a todas as medidas e cuidados que Sakura deveria tomar com a filha, a porta do quarto fora aberta por Temari que soube da internação de Sarada e foi até o hospital apoiar a amiga.

Boruto e Shikadai estavam abraçados ao pé da cama, enquanto a pequena Uchiha encarava todos os adultos ainda um pouco tonta e confusa, mas feliz por estar com sua mãe de volta.

Hinata despediu-se de Sakura levando Naruto de volta para casa, ao mesmo tempo em que Temari e Shikamaru ajudavam a Haruno a cuidar da filha.

Sakura precisava de um banho, horas de viagem sem pausa, seu corpo parecia que tinha sido esmagado de tão pesado que estava, porém não demorou muito ao banho, logo após vestir-se correu até a cama da filha checando sua febre que tinha abaixado muito.

— Ela está melhorando. — Sakura comemorou animada.

— Até o semblante dela que estava abatido antes mudou. — Temari disse dando um pouco de carne a menina.

— Obrigada pela ajuda e desculpa prender você aqui, sei que tem uma casa e um marido. — sorriu constrangida — Pode ir se quiser daqui eu me viro.

— Está bem querida, até logo. — a loira abraçou Sakura e saiu pela porta a fechando devagar.

Sakura deitou-se na minúscula cama com a filha a ouvindo contar de como tinha sido sua semana com a família Uzumaki e por um momento a rosada pensou notar a presença de Sasuke ali, mas ignorou voltando sua atenção a filha.

— É mesmo? Hmm então você ao menos se divertiu. — sorriu fazendo cócegas na garota.

Era uma das cenas que Sasuke guardaria na memória, ele gostaria de participar desses momentos e ser mais presente, porém seu trabalho o impedia disso e por causa desse infeliz motivo acompanhava tudo de longe sem que a filha ou a namorada percebesse.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora