capítulo 30

64 3 0
                                    

Os dias se passavam lentamente como se durassem uma eternidade, Sakura passava a maior parte de seu dia trabalhando no hospital recebendo flores tanto de Sasuke como de Lee, o coração da rosada tinha se tornado uma competição quem a conquistasse primeiro ganhava.

Enquanto Sarada passava os dias em missões que demoravam semanas para serem concluídas, agora Sakura teria de se preocupar em dobro com uma filha adolescente e uma criança que estava em seu ventre e que ainda não sabia quem era o pai.

A barriga da Haruno crescia aos poucos também e a cada nova mudança era motivo de preocupação e felicidade, as vezes Sakura questionava a si mesma pensando se seria uma mãe boa o suficiente para o novo bebê que estava por vir.

Sarada tinha ficado realizada quando a mãe lhe contara da novidade, seria finalmente depois de treze anos de espera uma irmã mais velha e a garota não via a hora de conhecer o irmãozinho ou irmãzinha. A Uchiha prometeu a mãe que guardaria o segredo pelo tempo necessário até o nascimento do bebê em uma vila vizinha, Sakura não queria que o bebê tivesse registros em Konoha por motivos óbvios.

[. . . ]

— Temos uma missão Rank C, — Naruto disse pousando o rosto em suas mãos — por isso escolhi o Shikadai, o Time 7 e você para essa missão.

— Não tenho tempo para esse tipo de missão, bobas demais isso vai ajudar Sarada, mas não a mim. — o moreno respondeu sério.

Shikamaru chegou na sala com alguns papéis em mãos e entregando ao Uchiha a papelada com um sorriso.

— Tenho certeza que lendo isso você vai mudar de ideia. — o Nara falou.

Sasuke leu rapidamente o arquivo boquiaberto, porém manteve a postura pondo os papéis na mesa de Naruto.

— O que isso significa? — perguntou revoltado.

— Está ocorrendo uma ameça na Vila Oculta da Névoa. — o loiro respondeu pondo as mãos atrás da cabeça — Um usuário do Sharingan está ameaçando o local e digamos que ele é da Vila da Folha.

Sasuke riu irônico encarando Naruto sério e irritado.

— Isso é algum tipo de brincadeira? Porque eu não estou gostando de forma alguma. Os únicos sobreviventes do clã Uchiha é minha filha e eu, então deve ter ocorrido algum engano quanto a esse usuário.

— Em fim Sasuke essa é sua missão desvendar esse mistério, nos trazer informações e se possível esse usuário vivo, afinal todos temos muitas perguntas a fazer. — o Uzumaki levantou-se cruzando os braços — E eu tenho certeza que você mais do que ninguém quer saber quem ele é.

O moreno bufou pegando os papéis e saindo da sala a ponta pés, geralmente ele não agia daquele jeito, porém quando se tratava de sua família e envolvendo alguém usando o Sharingan as coisas mudavam.

— A MISSÃO OCORRERÁ AMANHÃ PELA MANHÃ, ESTEJA PRONTO SASUKE! — Naruto gritou sorrindo ladino e pegando mais papéis com Shikamaru.

[. . .]

— Aqui está o seu lanche okay? Está tudo certinho tem o suficiente para você e todo o pessoal. — Sakura e Hinata sorriram.

— Muito obrigada mamãe. — Sarada e Boruto agradeceram.

Antes que a garota fosse ao encontro do grupo Sakura a abraçou fortemente com algumas lágrimas caindo em seu rosto.

— Se não me encontrar na vila vá nesse local e diga que foi a mando do Hokage, okay? Lembra o porque da mamãe ir não é? — a rosada questionou a filha para confirmar.

— Sim o bebê. — sorriu — Mas quem irá te acompanhar até essa pequena cidade?

— Não se preocupe Hinata estará comigo, por ora concentre-se em sua missão e a cumpra com êxito. — a Haruno falou tocando a testa da menina a fazendo rir.

Sasuke pôs a mão no peito sentindo o mesmo apertar, era por momentos como aquele que o moreno queria continuar com Sakura, ela era boa, atenciosa e amorosa, enquanto ele um idiota, babaca e tóxico que tinha tamanho conhecimento daquilo mais ignorava por completo.

— Espero que todos fiquem bem. — Temari sussurrou vendo o filho sair com o grupo.

— Nós também. — Sakura sorriu segurando a mão de Hinata.

[. . .]

— Vai demorar muito? — Boruto perguntou reclamando.

— São quase três dias de viagem se houver nenhuma intervenção no caminho. - Shikadai disse cansado.

— Vocês são muito moles. — Sasuke falou encarando todos de relance — Precisamos ficar atentos a tudo a qualquer momento pode aparecer um inimigo.

Konohamaru bagunçou o cabelo das crianças ainda caminhando, Boruto não parava de reclamar e muita das vezes recebendo leves socos de Sarada. Shikadai uma vez ou outra observava a Uchiha com certas feição, mas tendo cuidado para que Sasuke não notasse os olhares, já que não queria morrer cedo, apesar de morar na mesma casa da Matadora Profissional que gostaria de Matar seu Pai.

A viagem mesmo longa rendeu muita coisa, ao fim do dia tinham caminhado metade de um trajeto de dois dias e aquilo era um avanço e por alcançarem tal feito conseguiram um tempo para descansar antes do amanhecer.

— Posso deitar aqui com você? — a garota perguntou ao pai um pouco envergonhada.

O coração de Sasuke encheu-se de alegria e esperança, Sarada deitou ao lado do pai o abraçando fortemente.

— Me desculpe pela forma que te tratei. — sua voz estava oscilando entre baixa e alta por conta do nervosismo — Eu te julgue sem saber se você estava certo ou errado, sinto muito por isso papai.

— Não precisa pedir desculpa, eu já tinha te perdoado okay? Você é muito especial por isso não me importaria se me condenasse mil vezes nas mil eu te perdoava. — beijou a testa da menina — Obrigado por ser minha filha.

Sarada sorriu ao ouvir tais palavras do pai e daquele jeito dormiu nos braços do pai com mais tranquilidade e paz no corpo, realmente Sasuke e Sakura tinha uma jóia em suas vidas e jamais deveriam se desfazer dela.

[. . .]

— Ainda estou cansado. — Boruto disse apoiando-se em Mitsuki.

— Você não é o único. — Konohamaru riu apontando para Sarada que dormia nas costas do pai.

— Ela a sorte que muitos queriam ter agora. — Shikadai apontou sorrindo para a garota.

Aos poucos uma neblina misteriosa apareceu no caminho deixando todo o cenário cinza, o quarteto manteve-se apostos, ao mesmo tempo que os adultos ficavam protegendo os dois para evitar um ataque surpresa.

Três garotos apareceram como mágica na frente do grupo com sorrisos maliciosos no rosto, dois deles seguravam espadas enquanto um deles encarava Sasuke fixamente.

— Então esse é o tão conhecido Uchiha Sasuke. — riu do nome — Pensei que não existia mais ninguém desse clã.

— QUEM É VOCÊ? E O QUE QUER AQUI!? — gritou Boruto.

— Nada mais nada menos que a cabeça do Uchiha. — sorriu — SHARINGAN!

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora