capítulo 33

55 3 0
                                    

[. . .]

 — Isso ainda vai demorar? — Shikadai perguntou quase se arrastejando no chão.

Sarada riu do amigo o carregando por um tempo nas costas até que estivesse bem descansado, faziam exatos dois dias que caminhavam rumo a Konoha e parecia que não tinha fim aquele caminho, mesmo que o Nara insistisse que estávamos perdidos, mas a Uchiha era persistente e tinha esperanças que logo chegariam a vila.

— Talvez dois ou mais dois. — a garota riu segurando as pernas do moreno.

— Não aguento mais. — zombou o garoto fechando os olhos lentamente.

A Uchiha ignorou seguindo caminho a frente, aos poucos uma pequena cidade vinha a aparecer e finalmente a garota sentia-se mais segura por ver uma grande movimentação.

Shikadai observava tudo em suas costas, a pequena cidade chamava-se Kietia que de pequena não tinha nada, ela era enorme de grande e era fácil perder alguém ali de vista.

Os dois adolescentes foram em restaurante em restaurante encomendar alguns lanches para a viagem e fazer uma pausa, andavam a dias e tanto mentalmente quanto fisicamente estavam cansados.

Até que Sarada encontrou uma figura de cabelo rosado e uma enorme barriga conversando com uma mulher de fios azulados e com um sorriso no rosto r coragem correu até as mulheres deixando Shikadai para trás.

— MAMÃE! TIA HINA! — a Uchiha gritou notando a expressão de surpresa das mulheres.

— Meu Deus meu amor! — Sakura disse abraçando a filha fortemente.

Hinata fez o mesmo sorrindo percebendo a presença de Shikadai que segurava duas sacolas com lanches.

— Então sua mãe estava grávida o tempo todo e você não contou a ninguém? — questionou o garoto curioso.

Os olhos de Sakura se arregalaram e o coração da mulher faltou sair pela boca, Hinata riu segurando a mão da amiga e pousando a mão no ombro do rapaz.

— Isso é um segredo até que cheguemos na vila. — a Hyuga-Uzumaki disse ativando o Byakugan assustando o garoto.

— Cla-Claro tia. — o Nara gaguejou segurando a mão de Sarada.

— Ótimo, por favor me acompanhem quanto mais ajuda para o parto melhor. — Sakura sorriu para a filha.

— O nascimento é hoje? Como assim? Mas você estava com a barriga...como?

Sakura revirou os olhos levantando o vestido e encarando a morena fixamente, suas pernas escorria um líquido transparente de conteúdo estranho.

— Com a minha experiência no clã Haruno os bebês tendem a nascer de 6-8 meses e parece que seu irmãozinho ai... — a rosada disse andando um pouco mais rápida até a pousada sentindo algumas fortes contrações — Quis chegar cedo também como você.

Hinata deitou Sakura na cama pedindo toalhas, águas e as roupinhas do bebê na bolsa, sem contar os diversos panos e a tesoura.

— Você já fez um parto antes? — Sarada perguntou arrumando sua mãe na cama.

— Não, mas sua mãe pode ser a primeira. — riu travessa abrindo as pernas de Sakura e levantando seu vestido.

Shikadai encarou a situação surpreso perdido sem saber o que fazer, como agir e como ajudar.

— Vem cá segura a minha mão. — Sakura disse chamando o garoto — Se Temari perguntar o que aconteceu com sua mão fala que você e Sarada estavam brincando de queda de braço. — concluiu calma.

— Por que você está me dizendo isso? — Shikadai perguntou ingênuo.

Aos poucos Sakura foi se contorcendo na cama apertando as mãos dos dois adolescentes que batiam em móveis para estravazar a dor, o que não adianta muito. Diferente do primeiro parto a Haruno gritava muito, seus gritos eram ensurdecedores e seu gemidos roucos não ajudavam muito nessa questão.

— Estou vendo o pé... — Hinata falou desanimada levantando — Sarada fica no meu lugar, preciso arrumar a posição do bebê ou ele não conseguir andar.

— COMO ASSIM!? — Sakura gritou apertando mais forte a mão do garoto.

— Olha eu ainda estou aqui e preciso muito dessa mão para várias coisas, se você puder pegar leve vou aceitar numa boa. — Shikadai disse tentando descontrair com o momento, mas realmente sua mão estava doendo.

— Desculpa... A dor está for-forte. — a Haruno soltou a mão do rapaz apertando os lençóis e logo em seguida voltando a segurar a outra mão do mesmo.

Hinata tentou mover o bebê por cima da barriga como uma dança, Sakura gemeu algumas vezes contorcendo o corpo por completo.

— E agora Sarada? — perguntou a azulada com o tom de voz sério.

— Está vindo, a cabecinha está aparecendo. — sorriu mais calma — Deixe eu voltar para o lado da minha mãe...

- Não posso se eu sair o bebê vai mudar de posição de novo. — suspirou Hinata — Apenas fique segurando a cabecinha tentando tirá-lo é simples, eu acho.

— Não está ajudando! — Shikadai comentou vendo a expressão de aflição no rosto da garota.

— Vamos mãe coloca mais força! — Sarada pediu puxando a cabeça aos poucos — Alguns minutos de dor para uma vida inteira de felicidade! — Sarada concluiu puxando o bebê.

Sakura com um pouco de dificuldade olhou a filha de relance sorridente se lembrando das palavras de Karin naquela tarde.

— É UMA MENINA! — Shikadai gritou animado.

A Haruno sorriu segurando a pequena e estranhamente ainda sentia dores e voltou a se contorcer na cama confusa.

— Mas ela não nas-nasceu? Porque ain-ainda estou sentindo dores? — a rosada perguntou nervosa.

— Porque são dois bebês. — Hinata sorriu ajudando Sarada.

Após quase meia hora tentando retirar o segundo bebê, por fim ele saiu e era um menino, Sakura suspirou aliviada ainda sentindo as pernas bambas. Sarada lavou as mãos escorando-se em Shikadai cansada, o garoto a abraçou balançando a mão ainda dolorida.

— Saiu dois lindos bebês Tia Sakura... — o moreno sorriu.

— E pelo visto não são filhos do Lee. — a azulada disse analisando os rostinhos dos bebês.

Sakura riu acariciando os bebês e os observando calmamente.

— Como pretende chamá-los? — Sarada perguntou ficando ao lado da mãe.

— Mikoto e Itachi Uchiha. — a Haruno sorriu entregando Itachi a Sarada.

A garota sentiu o corpo congelar por um instante ao pegar o irmão nos braços, ela era a única a poder ver o tio naquele pequeno quarto e a Uchiha pôde ver a alegria do tio ao ver o bebê com seu nome e de longe parecido com ele.

— Tio Itachi e vovó agradecem pela homenagem. — Sarada falou espontaneamente.

— Eu imagino...meus tesouros. — Sakura falou abraçando os bebês e a filha mais velha.

— Bom agora descanse. Vou limpar a bagunça e dormir um pouco com as crianças, amanhã podemos voltar a Konoha se preferir. — sugeriu a azulada.

— Perfeito. — Sakura sorriu pondo os bebês ao seu lado.

Chances Perdidas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora